terça-feira, 29 de outubro de 2013

Unhas da semana - Husky!!!

na edição da foto esqueci de colocar o acento no 'e' de Risqué.

Oi amores e amoras!
Vamos tirar as teias de aranha dessa tag aqui no blog né?!
Me desculpem =´[
Fui perceber hoje que as unhas da semana estavam esquecidas no blog e eu com muitas fotos na minha máquina (shame on me). Fiz uma limpeza na minha caixa de esmaltes e percebi que tinham MUITOS esmaltes vencidos, e isso era certo. Por mais que eu troque de esmalte toda semana sempre tem algum que vai vencer e eu nem usei ainda, fiquei bem chateada de perceber que alguns esmaltes eu nem tinha usado e foram fora, mas é assim mesmo passou da data de validade vai pro lixo!!

Então nessa limpeza reparei que tinha poucos esmaltes azuis, resolvi comprar um e virou me queridinho!

                                                             HUSKY - RISQUÉ



Não sei descrever esse azul. Ele fica entre o azul forte e o fraco, tem um fundo meio verde acho que deu pra entender né!?
Passei duas camadas, mas olhando as fotos percebi que ficaria melhor com três.

 A unha do anelar fiz uma técnica antiga, que até fiz post bem no começo do blog (CLIQUE AQUI), é super fácil de fazer e achei que ficou um charme.


Fiz minhas unhas sábado e elas estão bonitas ainda hoje.
Gostei desse esmalte, deve ser minha queda por azuis mesmo! 
E vocês gostaram das unhas da semana!?
Sugerem alguma cor para semana que vem!?

Um super beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!