terça-feira, 6 de agosto de 2013

Maquiagem colorida para o inverno com batom escuro!!!

Amorees e amoras do meu coração, tudo beem com vocês?!





Sei que tem teias de aranha nesse blog, mas entendam que Manuh e eu trabalhamos fora, então não é sempre que sobra tempo para postar ;)
E para ajudar queimou o HD do meu note e perdii TUDO o que eu tinha de fotos e vídeos, sim eu disse TUDO :(
#chatiada!

Antes dessa desgraça acontecer gravei esse vídeo e postei no You Tube e postei as fotos no facebook, para minha sorte!
ENTÃO ASSISTAM O TUTORIAL DESSA MAKE BAPHO, DÁ PLAY!!!







Batom da Natura Nude e Batom Vult n°39, eu prefiro com o batom escuro, mas fica do gosto de vocês!!!



Então, gostaram da maquiagem??
Eu ameeeei fazer esse tutorial!!

Deixem sua opinião nos comentários...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!