quarta-feira, 19 de junho de 2013

Get Ready with me - Look Completo!!!

Olá amores e amoras!
Uma noite dessas tinha um jantar pra ir e resolvi gravar para vocês...
É um vídeo de 'se arrume comigo'.

Já vi vários vídeos no you tube assim e acho super legal, eu gostei de fazer!!
A próxima vez que eu sair gravo novamente \o/


FIQUEM COM O GET READY WITH ME - LOOK COMPLETO!



Algumas fotos do look final:

 


Espero que vocês tenham gostado!
Eu amei fazer vídeos assim, acho mais dinâmico e mais prático... Fora, que sai totalmente do que estamos acostumadas né?!

Um super, hiper, mega beijo para vocês!

ps.: o blog estará passando por algumas mudanças nos próximos dias... estaremos mudando o layout!

Pah Cabral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!