segunda-feira, 8 de abril de 2013

Unhas da semana - Lollipop Beauty Color e Nude Make B!!!

Quanto tempo eu não posto unhas da semana né amores e amoras??!
Bom para compensar, hoje trouxe uma unha da semana muito diferente!!

Ganhei do meu amor mais um esmalte (que novidade né?!), e ele como sempre gosta das cores mais vivas, mais alegres... o esmalte é um laranja bem aberto eu amei a cor do esmalte e achei que ficou lindo e super ornou com a cor da minha mão, o que vocês acham?

Na viagem que fiz nas férias ganhei um perfume do Boticário da minha madrinha e como brinde ganhei um esmalte da coleção Make B, nunca tinha usado nenhum esmalte da marca e me impressionei com a qualidade do esmalte!!

Bom chega de conversa e vamos as unhas da semaana!!
Como minhas unhas estavam compridas me empolguei nas fotos... hehehe

UNHAS DA SEMANA!!!!









E vocês amores gostam de esmalte dessa cor??
Eu amei os dois esmaltes, pena que saiu logo das unhas :(

Gostaram das unhas da semana??



2 comentários:

  1. amei! suas unhas ficaram lindas!
    adorei seu blog e já sou sua seguidora!
    aproveito e te convido a conhecer meu cantinho!
    Bjs, Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Otima combinação ! ;D
    beijinhos
    mywordfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!