domingo, 17 de março de 2013

que tal ter sua própria franquia Polishop?

oi gatas!
boom vamos falar de compras, bons produtos e porque não oportunidades!
acho que todo mundo ai já viu algum anuncio, ou ouviu falar da Polishop! certo?
ainda não conhece? vamos a uma breve apresentação:



A POLISHOP é a maior empresa verdadeiramente multicanal do mundo. Desde o seu nascimento em 1999, a POLISHOP se empenha em oferecer soluções e produtos inovadores e de qualidade, além de um completo leque de possibilidades de interação. Através de uma grande rede de canais de comunicação, distribuição e vendas, POLISHOP consegue alcançar hoje mais de 180 milhões de brasileiros.


e ainda um de seus projetos é a POLISHOP.COM.VC, como funciona? com um baixo investimento (menos de 69,00 mensais em 10x) vc adquire uma loja virtual com mais de 1300 itens para o lar, bem estar, para manter a boa forma e é claro beleza (que a gente ama)
ai vocês devem estar se perguntando como eu sei tudo isso?! na minha família tem três franquias Polishop...
minha mãe tem uma : http://www.polishop.vc/store/catiaspanholi
meu tio tem tambem: http://www.polishop.vc/store/juliospanholi
e meu namorado tem a dele: http://www.polishop.vc/store/gersonmendonca

vocês tambem podem comprar produtos a traves destes links que eu passei... 

para saber qual o plano de negocio da Polishop, é só clicar aqui e assistir a um video explicação, neste mesmo link você pode tirar suas duvidas tambem, ou podem falar direto comigo!

espero que gostem da dica, posso dizer que vale a pena conferir!



Um comentário:

  1. Oi lindona !!!
    Acho chic.
    Aguardo sua visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    ▁ ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ Tem Sorteio Rolando no Blog ▆ ▅ ▄ ▂ ▂ ▁
    ➥ Clique aqui e participe!
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!