quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

AUMENTA AE!! Turn Up The Music - Chris Brown

Oii pessoas!
Como foram de feriado??
Feriado?? Oonde?? Eu não sei o que é isso... na cidade onde moro não teve feriado, a maioria das lojas, empresas não fazem feriado!! Triste, não?? HAHA

Desde que eu voltei a academia procuro escutar músicas que me animem, entre elas escuto MUITA música eletrônica!! Quase sempre escuto música quando estou caminhando/correndo na esteira, para mim a música ajuda muiito, motiva de mais!

A música de hoje é uma das que estão na playlist da academia!


VAMOS CURTIR O AUMENTA AE DE HOJE?? DÁ PLAY!!



Preciso muito desabafar... Chris Brown dança muitooo!! 

Vocês ouvem que músicas na academia??
Gostam de músicas assim?



Espero que tenham gostado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!