segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Globo de Ouro 2013: Makes

oi gatinhas! tudo bem?
quem ai viu o globo de ouro ontem? \o/

pirei nos vestidos... mas as makes, um glamour só
separei algumas para vocês curtirem comigo...

As mais neutras foram as lindas:


 Anne Hathaway: a diva estava com quase nada de make, só um batom muito discreto e rimel!


 Kate Hudosn: delineado super discreto e um batom meio rosadinho, blush pêssego, sombra perolada... esta foi a escolha da Kate, já que seu vestido era super trabalhado.


 Megan Fox: pirei quando ela apareceu adorooo diva como sempre Megan estava totalmente nude, sobrancelhas perfeitas, um leve esfumado marrom no concavo, e esses brincos mara!!


Jamie King: olhos de gata discreta, com lápis dourado na linha d'água.


as mais ousadinhas foram as lindas:



  Julianne Hough: olho marcadinho discreto com um leve tom de cobre, boca e blush dicretos .
 Jennifer Lopez: a musa marcou o concavo e o canto externo e deixou a boca com um tom nude caramelo, linda de mais!!!
 Selena Gomez : muiito rímel e delineador discreto, clássico da Selena né?!
 Kelly Osbourne: alguém ai viu o detalhe azul bebe na make da Kelly? ah gente achei um máximo  e deixou o clássico delineado e boca nude super a cara dela!
Adele: por falar em clássico, olha a dona Adele com seu super luxuoso delineado+ sombra bege+concavo levemente marcado, linda!!


e as makes top ousadia são das lindas:


 Eva Longoria: mega olho esfumado em preto, cilios postiços pele bronzeada e gloss nude, precisa falar mais alguma coisa? na verdade precisa Pah achei a tua cara essa make!! 
 Jessica Alba: ah olho super discreto, marrom com champanhe  ai a gente vai descendo e se depara com esse bocão da Jess... perfect!! laranja vem com tudo no verão!!
 Berenice Marhole: essa é a minha cara, coloridinho pra quebrar o gelo... kkkk 


Katharine McPhee: outra que eu achei a cara da Pah, preto com esfumadão em marrom, boca nude muiito lápis de olho!


gostei muito de comentar sobre as makes das nossas lindas atrizes, agora é vez de vocês... quais as suas favoritas, quem sabe a que ganhar, podemos fazer um tutorial?!





5 comentários:

  1. Gostei das duas últimas e da da Megan Fox. Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom ver vc por aqui! obrigada pela visita! bj

      Excluir
  2. Anne Hathaway sempre muito linda né?
    Bia
    morangoredondo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha diva né?!
      amo ela!
      obrigada pela visita!
      bjs Manuh

      Excluir
  3. Todas lindas mais eu sou mega apaixonada por maquiagem toda preta =) para mim é fatal rsrrs.
    Amiga desejo a vc um mega feliz carnaval beijinhos e fica com deus!

    ResponderExcluir

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!