quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

AUMENTA AE! Amor de Chocolate - Naldo

\o/ Oba! O AUMENTA AE! voltou!!!

Sim meninas naquele 'vuco vuco' que é o final de ano esse post que é para ser semanal ficou esquecido!
Aproveitei muito meu marido, fui para a casa da minha mãe, matei a saudades e dormii muito!! Sei que poderia ter voltado já na primeira semana de janeiro com o AUMENTA AE!, porém só essa semana que consegui colocar tudo em dia (trabalho, casa, família)!

O que importa é que vamos ter toda semana ( se possível todas as quartas, tá dona Pah??) uma música para animar nosso dia!!
E hoje vou começar com uma música que eu 'torci o nariz' no começo, mas agora até estou escutando... Essa música virou febre, tem gente escutando no carro, no playlist da academia e por vai...


VAMOS ESCUTAR A MÚSICA DE HOJE E ANIMAR NOSSO DIA???


E vocês gostam dessa música? Tem alguma sugestão para semana que vem??
Espero que tenham gostado!!!




Um comentário:

  1. Adoroooooo Naldo acho ele uma delicia kkkk
    Amiga estou doidinha para que chegue o carnaval estou contando as horas =) bjsssssssss

    ResponderExcluir

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!