segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Unhas da semana - Laranja do verão!

E tá chegando a estação que a maioria das pessoas amam, mas que eu em partes não gosto muito!
Eu gosto do verão no sentido de usar cores mais alegres, e te ter sempre um sol lindo no céu, porém eu tenho desidrose (outro dia faço post explicando o que é) e no verão meus dedos e minhas mãos se enchem de bolhas de água.. então é um dos motivos por eu não gostar muito do calor!

Aproveitando as cores maravilhosas que o verão nos deixa ousar eu usei um esmalte laranja LINDO!


 Passei duas camadas do Castelo de Areia - Avon Color Trend e uma camada do Listrado da Impala.








Fiicou lindo esse esmalte, porque parece neon... a durabilidade desse esmalte foi ótima!
Amei essa cor, e COM CERTEZA pintarei minhas unhas novamente assim!

E vocês gostam dessas cores 'mais chamativas'??
Qual o esmalte escolhido de vocês para esse verão??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!