quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Unhas da semana - Filha única com brilho!!

Olá amores!

As unhas dessa semana estão lindas... o único esmalte que comprei da coleção África à vista da Colorama foi o Noite Africana!
Achei perfeita a cor, a cobertura e estava querendo muito o esmalte, então quando eu usei decidi que ia fazer alguma coisa diferente nas unhas... 
 E como a  unha filha única não saiu de moda, usei um glitter de maquiagem furta cor sobre a unha do dedo anelar e ficou lindo *.*

Uma dica para quem for fazer isso: depois de passar o glitter passe uma camada de extra brilho, pois com o passar dos dias o glitter vai sumindo da unha ;)

VAMOS CONFERIR AS UNHAS DA SEMANA???



Glitter da marca Di Hellen Make Up






Como eu falei acima, essa foi o único esmalte, dessa coleção da Colorama, que me chamou atenção... usei duas camadas dele e não usei extra brilho, a duração foi de mais ou menos uma semana!

Esse esmalte com certeza virou meu queridinho!!!

E vocês que cores vão apostar para esse verão? Gostaram dessa unha da semana??


2 comentários:

  1. Olha esse esmalte tem uma cor linda, adorei!!
    e olha respondendo a sua pergunta eu faço sim cachorrinho para a maçaneta de porta e o preço R$18,00 + frete, qualquer dúvida é só falar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga vc ja esta no clima do natal com tantos brilhos rsrrs tambem amoooo brilhos nas unhas =)
    ficaram lindas!
    Obs: amiga meu note travou foi por isso que nao te respondir no face ;/ mais quando eu reiniciei vc nao me respondeu bjs.

    ResponderExcluir

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!