quarta-feira, 24 de outubro de 2012

AUMENTA AE! No One - Alicia Keys

Hoje eu revirei meu baú de músicas e tirei bem lá do fundo uma música que me inspira muito!
Amo a voz de Alicia Keys e essa música é linda!!

Pensa numa pessoa que ama música apaixonada? Sou eu!
Até por que escutei muito essa música na minha adolescência... quando a gente sonha em encontrar o "cara perfeito", sabe?! rsrs

Boom... eu posso dizer que encontrei o amor da minha vida e que continuo achando essa música linda *.*

Essa parte da música, principalmente:

"Ninguém, ninguém, ninguém
Pode mudar o que estou sentindo
Ninguém, ninguém, ninguém
Pode mudar o que eu sinto
Por você, você, você
Pode mudar o que eu sinto por você"


AGORA VAMOS DEIXAR NOSSA QUARTA FEIRA MAIS APAIXONADA? DÁ PLAY!!!



Espero que tenham gostado!
Vocês gostam desse estilo de música?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!