quinta-feira, 27 de setembro de 2012

TAG: O que tem na minha necessaire??

oi gatas!
tudo certo??

hoje resolvi mostrar o que eu levo na minha necessaire diária!
normalmente me maquio antes de sair de casa, e nem uso muito as coisa de dentro dela...
mas sempre que preciso elas estão lá, pra me dar um help!!






*Lápis verde pra dar UP de ultima hora
*Lápis preto Natura
*Delineador preto YES!
*Pinceis super uteis: concavo, sombra, chanfrado e blush
*batons: rosa, nude e hidratante labial rosiinha *-*


*mascara THE COLOSSAL
*mascara LINER EFFECT
*curvex
*pó compacto


*sombras variadas
*blush YES!
tudo muito simples... mas ajuda muito!!

e ai?!
quero ver as de vocês!!!

bora abrir essas necessaires ai??


Um comentário:

  1. Básica e versátil ao mesmo tempo, gostei! A minha indecisao deixa a minha sempre abarrotada...
    Adorei suas opcoes de batom: rosa, pink e nude. :D
    Bjo Bjo
    VamosNaModa.blogspot.com

    ResponderExcluir

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!