segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Look do dia - Cardigan e sapatilha!!!

Não é sempre que posto look do dia... porém sempre que posso e lembro tiro fotos para postar aqui no blog.

Esse look eu usei para um passeio no shopping com meu marido... quis uma roupa confortável.
Uso sempre sapatilhas quando quero conforto... e amo usar cardigan aberto, pois passa a impressão de alongar a silhueta.

Bom chega de conversa e vamos ao look né?




Eu sempre procuro usar roupas que favoreçam meu bio tipo de corpo... então amo usar legging e blusas mais soltinhas!
Os acessórios foram bem delicados!!

Espero que tenham gostado do look de hoje!

Se quiserem posto mais vezes os looks do dia!


3 comentários:

  1. Lindona como sempre amiga
    adorei o look bjs

    ResponderExcluir

  2. Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! Já estou te seguindo amada =))

    Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog

    toobege.blogspot.com

    Beijinhoooos ;**

    ResponderExcluir
  3. obrigada meus amores!

    amo vcs!
    bjão
    Pah

    ResponderExcluir

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!