quinta-feira, 19 de julho de 2012

Look de Estrela: Kim Kardashian


Hoje vamos falar de uma estrela que é pura lindeza... seja nas roupas, nos acessórios, na maquiagem, ela tá sempre maravilhosa!
Vamos conhecer um pouco mais de Kim??

Kim Kardashian é uma socialite e modelo norte-americana que faz bastante sucesso no tapete vermelho! 
É uma das mais belas mulheres, na minha opinião. Ela tem um corpão maravilhoso e um estilo sensual, mas que sabe valorizar as curvas do seu corpo.



Kim usa muitos looks com cores neutras, principalmente o preto e branco. Uma das peças que mais vemos ela usar é a calça legging e skinny, combinando com blazers e jaquetinhas, aliás blazers fazem parte da maioria dos looks de Kim Kardashian.




Saias curtas no estilo bandage também não podem faltar no guarda-roupa de Kim. Ela usa a peça na cor preta para diminuir o quadril e aposta em camisas larguinhas e jaquetinhas para harmonizar a silhueta, ela sempre marca sua cintura com cintos largos e na maioria das vezes preto, para disfarçar o quadril.



Mas Kim também usa saias mais soltinhas e com um pouquinho de volume, cores e estampas sempre valorizando seu biotipo de corpo e a cintura sempre marcada. Ela combina com blusas neutras para compor um look elegante.



Para alguma festa mais descontraída, ela não abre mão da elegância do preto e branco e o salto alto.






Com vestidos pretos Kim ousa nos modelos curtinhos e nos longos. Sempre ousando no tecido, que pode ser veludo, paetês, brilhos, babados... Tudo que destaque seu corpo "violão". Quanto aos acessórios Kim sempre arrasa!



No red carpet, Kim não abre mão dos modelos que marquem bem a silhueta, como os vestidos que marcam o corpo até a altura dos joelhos. Já os longos de tons pastéis são escolhidos com a saia um pouco mais aberta e aplicação de pedrarias e bordados, tudo sempre valorizando seu belo corpo.

Kim Karsashian se veste sempre muito bem, mas outra coisa que não podemos deixar passar em branco quando falamos na Kim é sobre seus cabelos e sua maquiagem.
Seus cabelos estão sempre impecáveis. Geralmente ela usa seu cabelo solto, mas para o red carpet ela aposta em rabos de cavalo com volume e coques altos.
Já a maquiagem é sempre perfeita!  Na pele ela sempre opta por muito iluminador e um contorno bem feito. Batons geralmente são os nudes, pois o que leva destaque nas makes de Kim são os olhos smokey e muito cílios postiços!


E vocês meninas gostam do estilo de Kim Kardashian?
Eu acho ela linda, se veste muito bem e arrasa na make né?

Espero que vocês tenham gostado!

FONTE: capricho.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!