quinta-feira, 17 de maio de 2012

Unhas da semana: "Carimbada" de azul!

Sei que estou bem sumida com as unhas da semana!! Me desculpem =)
Só que mesmo não postando eu tirava foto das unhas mais diferentes ou com esmaltes não repetidos para mostrar para vocês....

Essa unha da semana fiz com o esmalte da coleção Disco da Impala, o nome do esmalte é Patins. Achei essa cor muito bonita e precisei de umas 3-4 camadas para a cor ficar uniforme, mesmo assim  durou bastante nas unhas e não ficou com aspecto "grosso"... 
Para finalizar carimbei com o Azul Royal da Impala também. 

ps.: não reparem minhas unhas estavam bem curtinhas!









Espero que tenham gostado! Semana que vem tem mais unhas da semana!


Um comentário:

  1. Ficou linda mesmo adorei!!!
    Lindona nao esqueci de vc viu apenas ando correndo com outras coisas mais logo logo estou de volta beijinhos Tiane farias :)

    ResponderExcluir

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!