terça-feira, 8 de maio de 2012

Especial mês das noivas: O segundo ano do casamento!!!

Então voltamos com o mês das noivas!!!


Ano passado eu fiz essa postagem AQUI sobre meu primeiro ano de casada! Esse ano eu quero fazer diferente... me inspirei e escrevi um texto para meu marido!
Digo de passagem, que quando você ama de verdade seu casamento sempre vai ser muito bom, mas é claro que não podemos esperar perfeição do seu companheiro (a), por que não somos perfeitos, mas é nisso que é baseado o casamento... Saber conhecer a cada dia a pessoa, saber respeitar e se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa! Com esse "pensamento" deixo para vocês o texto que fiz para meu marido!
Só acrescentando: Mariido eu te amo muito! Obrigada por tudo sempre!

"Hoje a exatamente dois anos atrás foi o dia em que eu disse SIM, mas não foi um simples sim, foi aquele que eu sabia que era para o resto da vida! Aquele que sabia que ia ser eterno...
E hoje estou aqui para agradecer unicamente a uma pessoa aquela que me faz ser muito feliz, que me faz sentir amada como nunca alguém jamais fez na minha vida! Quando digo que tenho o melhor marido do mundo, não estou apenas falando por clichê, falo por que é a mais pura realidade! Porque realmente ele faz coisas que nem eu acredito e tuudo para me ver feliz! Se eu tenho que agradecer? Mas é claro que sim, agradecer pelos puxões de orelha no começo do relacionamento, pelos conselhos em relação à vida profissional, pelo carinho, amor, afeto, fidelidade e por tudo aquilo que realmente importa num relacionamento sério e verdadeiro!
Passamos por muita coisa juntos, muitas das coisas que só fizeram nosso relacionamento amadurecer...  Por que nenhum casamento é perfeito, precisamos de ajustes, precisamos saber relevar, precisamos nos doar por inteiiro! E é isso que acontece a gente aprende que nem sempre temos razão, que se amamos de verdade qualquer pequeno gesto é grande! Qualquer instante ao lado do nosso amor é um eterno momento! Não adianta querermos descrever o amor, porque de verdade só quem ama de verdade sabe o que é...
Você sente coisas que antes nem tinha noção de como era, você sente “borboletas na sua barriga” todos os dias quando ganha o beijo de “bom dia”, sente aquele abraço apertado depois de um dia cansativo de trabalho e pensa: “que alívio, tenho alguém muito importante do meu lado”, parece impossível acontecer isso? Se apaixone todos os dias pela mesma pessoa que você vai ver que é verdade... A mais pura realidade!!!
Quero então, lhe agradecer meu amor... pelos dois anos de casados, mas aos três anos e meio que estamos juntos, nos amando, sendo felizes e o melhor de tudo construindo uma união baseada em muito respeito!
Não sei se você tem noção do quanto eu te amo, mas pode ter certeza que é enorme... é incomparável, é infiniito! Eu te amo sempre, cada vez mais! Obrigada por ser o melhor marido do mundo, e me fazer a esposa mais amada e feliz de toda terra.
EU TE AMO MEU MARIDO!"

Espero que vocês tenham gostado. E desejo felicidades a quem ainda vai casar... e a todos que sonham em ser felizes com seu amado (a)!!


Um comentário:

  1. aique lindooooooooooooo
    de emocionarrrrrrrr
    bezossssssss


    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!