sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Make Desafio - Smokey eyes

Oh doona Manuuuh... vê se faciliiita pra mim nos desafioos né?!! rsrsrsrs

Gentee vamos falar a verdadeee... uma desafio de smokey eyes é mega compliicado... mas me divertii muitoo fazendooo!!!

Clarooo que não chegouu nem 100% perto do oriigiinal, mas tenteii e está aii a resposta do desafioo... como estou na correriia da minha mudança, não consegui fazer passo a passo... me desculpem, mas na próxima eu faço! Prometo!!
Deixo com vocês as fotos, porque elas valem mais do que palavras!
Essa era a make desafio...











Fiiiz muitas fotos já que não fiz o passo a passo para vocês, mas espero de coração que tenham gostadooo da make!!!

E desafiieii a Manuuh também  num smokey diferentee!! Esperoo a resposta do desafioo agoora!!!

7 comentários:

  1. Nossa... estou chocada! Ficou um must! Será que eu consigo fazer? rsrsrsr bjokas de Iza!
    http://izabellinemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aiin obriigada amoooree!!! conseeguee asiim!! marca o concavoo com a sombra marrom, passa a dourada no 1/3 do olho e depois o preto... não é difiicil... se até eu consegui, rsrsrs
    obrigada mesmooo pelo comentário!!
    grande bjo Pah

    ResponderExcluir
  3. hummmmm amiga esta jogando na make né :) esta de parabens ficou linda e bem feita!
    saudadesssssssssssssssssss bjs

    ResponderExcluir
  4. obrigada vc amiga por ser sempre atenciosa comigo ;) te adoro lindona bjs!

    ResponderExcluir
  5. Lindona vim desejar um feliz ano novo e dizer mais uma vez que vc mora em meu coração:)
    Feliz Ano Novo e muitoooooooooooooo
    Obrigada pela amizade,dedicação,força e carinho que sempre recebi de você neste ano.
    Não há no Universo palavras que possam
    expressar o que sinto em meu coração.
    Por isso desejo a você um FELIZ ANO NOVO
    cheio de AMOR e PROSPERIDADE.
    E que o ESPÍRITO da PAZ sobrevoe nossos lares e pouse em nossos corações.
    Obrigada por você existir.bjs e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Oiii lindos os nakes vc é incrível. Beijinhos

    ResponderExcluir

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!