quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Unhas da semana - colocando em dia!!

Quantoo tempo sem postar as unhas da semana... me desculpem, mas escrever um post envolve tempo e dedicação... se é para sair copiando a matéria do google e colar aqui nem escrevo (ou melhor digito).
Então, hoje vou colocar em dia as unhas da semana... todas até o dia de ontem! O esmalte que estou usando hoje merece post soziinho! ;)]
Vamos lá:

A primeira unha que vou mostrar para vocês foi feito em degradê, escolhi tons de rosa por que achei que ia ficar legal... mas deveria ter escolhido azul... não me entendo com esmaltes rosas, sempre "lascam" fácil nas minhas unhas :(
Morena Rosa - La Pogee, Armação - Dote, Puro Glamour- Colorama e Prata - Ludurana


 Ah! carimbei com plaquinha e esmalte Black da Colorama.


A segunda unha da semana usei o Joana D'arc La Pogee, e na unha do dedo anelar usei o Na Mira 3D da Imapala, segundo vários blog's quando se usa uma única unha diferente se chama: unha filha única (??) eu prefiro dizer que estou com uma unha diferente!! rsrsrs





A terceira unha, foi uma tentativa de ter um esmalte em tom coral. Até hoje não achei nenhum esmalte cor coral que me chame atenção para comprar, então acho que essa misturinha me ajudou bastante, e chegou no tom que eu queria.

Coral Chic - Colorama e Maria Antonieta -La Pogee






E por fim as unhas da semana!! \o/ estava com esse esmalte até ontem!! é a segunda vez que eu uso ele, e amoo o efeito desses esmaltes marmorizados da Ludurana.



foto com flash


foto com flash

foto com flash
Então gentem espero que vocês tenham gostado, desculpem mesmo ter que fazer um post enorme desses, mas ou eu posto quando tenho tempo, ou não posto!

E vocês gostaram de algum esmalte em especial? Já usaram algum desses que mostrei??


ps.: logo mais subo um post da make desafio da Manuh para miim... =]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!