segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Unhas da semanaaa!

E lá veeem de novoo a Pah com as unhas da semana! rsrsrs
É que teeem mtaa unha pra colocar em diia, por isso hoje vou postar váriias!
Genteee preciiso contaar uma coiisa pra vocês... estouu muiiito viciiada em esmalteees!! Todooo sábado tenho que trocar a cor do meu esmalteee...

Essa primeira unha da semana, foi inspiração nas francesinhas coloridas... tenteii fazer algo diferente... não saiu aqueela coisa linda! mas tentei!!

Morena Rosa e Maria Antonieta - La Pogee e Arco Íris -Ludurana




A segunda unha da semana, foi fosca!! E usei a placa para carimbo que comprei aqui na minha ciidade.... sou péssima com desenhos, então esses carimbos são ótiimos!

Maria do Céu -  La Pogee e Cobertura Matte -  Impala









A terceira unha da semana, eu usei o esmalte novo da Colorama... novo quando eu useii né?! mas para mim esmalte não sai da mooda! as coores estão sendo quase sempre as mesmas! então como eu amoo verde a única cor que me chamou atenção dessa coleção da Colorama, foi o ELEMENTO!!
Na semana em que eu usei esse esmalte eu tinha compromisso então carimbeeei de novoo!!! Too viciando no carimbo, to gostandoo bastante de usar carimbo!


Elemento - Colorama e Pétala -  La Pogee









Então amoooras gostaram das unhas da semana?? Qual vocês usariiam?? Espero conseguir voltar ainda essa semana para mostrar para vocês minha compriinhaaa... uma paletaaa linda!!


2 comentários:

  1. Bom dia Pah,

    Lindas suas unhas da semana!!!
    Como sou louca por um efeito fosco... minha preferida é a segunda, mas todas são maravilhosas, com combinações de muito bom gosto.

    Beijos! Boa semana!
    Helaine Cristina

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas as unhas amei ;)
    mais eu tinha comprado esse carimbo e nunca conseguir usar pq sera???kkkk tentei varias vezes e nada ai joguei no lixo beijinhos e obrigada pelo carinho lindona fica com deus .

    ResponderExcluir

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!