sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Parceria Vivo Maquiada: Produtinhos Abelha Rainha

oi amoras!!
espero que tenham gostado do meu tutorial...
nao viu??

boom!
faz muiito tempo que a loja Vivo Maquiada me mandou alguns produtinhos da marca Abelha Rainha, mas como eu estava sem camera não deu pra postar...
eu não conhecia essa marca, mas ameii como faz tempo que estou com ele, já tenho minha opinião mais do que formada... são otimos!
vamos lá...



DEMAQUILANTE: Otimo para tirar aquela maquiagem mais pesada, super cremoso, tem um cheirinho suave...



BLUSH EM CREME: eu ainda não me dou bem com blus em creme, mas a corzinha dele é linda e é muito facil de aplicar... é só treinar.
KAJAL DEMAQUILANTE: muiito util para aqueles errinhos que parecem acabar com toda a make... muiito macio.

CREME FIX (FIXADOR DE SOMBRAS) : na minha opinião é bom para fixar sombras compactas, mas as soltas deixa um pouco a desejar...
HIDRATANTE LABIAL: otiimo para hidratar,obvio, sem falar no gostinho, cheirinho e cor que sao super "cutty"
BATOM NUDE: muiito boom pra quem gosta de uma boca suuuper apagada, muito cremoso, é super, ultra, mega matte e hidrata bastante

























 










espero que tenham gostado... 
e não deixem de conferir essas e muitas outras novidades no 
site vivomaquiada.com e passar no blog vivomaquiada.net


2 comentários:

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!