sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Unhas da semana - marmorizada e fosca!

Girls, sei que estou bem sumida com as unhas da semana, mas estou apenas sumida de postar... não estou esqueciida de tirar as fotoos para mostrar para vocês...
tinha uma unha esqueciida na pasta de unhas do blog, com aquele efeito marmorizado, se você não sabe como fazer clica aqui e aprenda ;) eu posso dizer que a primeira vez que fiz não ficou legal, essa unha é questão de prática, então se não ficar bom de primeira não se preocupa amiiga, a prática leva a perfeição!! olhas as fotos:
Fiz em vermelho e branco, e passei extra brilho.



Agoora as unhas foscas... depois de muito sofrer achei na minha ciidade a cobertura fosca da Impala, ai descobri que esmalte fosco é lindo! rsrs
 usei o melancia da colorama e o impala cobertura fosca




 gentee me apaixoonei, para semana que veem é obviooo que tem mais um esmalteeee foscooo! hehe
e vcs o que andam usando nas unhas?? eu ja to querendo voltar a usar cores vibrantes, saudades imensas da primvera/verão!


2 comentários:

  1. Lindos, eu seu fazer esse marmorizado mas nunca fiz em todas a sunhas só testei sabe?

    Beijos
    @tudodmenina
    http://tudodmenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi! Nossa amei esse marmorizado, não sei fazer, sou pessima na hora de decorar unhas! Amei o fosco!
    Amei aqui!
    Tem sorteio de uma PALETA DE 180 CORES lá no blog!
    Seguindo!
    Beijos
    @maihferreira

    http:\\ithecloset.blogspot.com

    ResponderExcluir

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!