quinta-feira, 18 de agosto de 2011

DE QUINTA COM A CELLE

Oi Bloguetes  !!! 
Meninas hoje vou falar de uma tendencia que brilhou nas passarelas, as Hot Pants, aquele shortinhos usados pelas pin ups, beeem curtinhos, de cintura alta e quase sempre, bem justos. As Hot Pants surgiram na década de 70, quando as mulheres resolveram diminuir o comprimento dos micro shorts usados nas quadras esportivas e sair às ruas !
Em 75 foi ao ar o primeiro episódio da série Mulher Maravilha , e lá estava ela, toda estampada de estrelinhas. Mas hoje existem adaptações delas para todos os gostos, e a peça promete ser tendencia no nosso verão, mas é necessário muito bom senso na hora de montar um look. Uma hot pant poder gerar varias produções bacanas, mas vamos combinar que é uma peça que deve ser usada por quem realmente 'segura' , alguém que esteja em dia com a academia e com as pernas impecáveis! Então girls, se quiserem investir numa hot pant, se joguem na academia, muita malhação nas pernocas e arrasem ...






 
Eu particularmente gosto bem mais quando usados em baixo de uma saia ou vestido transparente, como viram em algumas fotos, mas acho que essa moda tem tudo para pegar aqui no Brasil!
Eai meninas, qual a opinião de vocês? Gostam dessa tendencia? Quem vai aderir?
Fashion, Sexy ou Vulgar ?

Encontro vocês aqui na próxima quinta !
Bjokas Bjokas Suas Lindas *-*
@BlogdaCelle
 
 

Um comentário:

  1. Eu amoo essa tendencia; e já estou usando até;
    os looks ai estão lindos!!
    Ameei tudo aqui; seu blog é lindo!
    Olha lá meu blog.:
    just-a-girl21.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!