segunda-feira, 18 de julho de 2011

Impala ANOS 70

Siim eu sei que essa coleção já está mais do que passada, mas aqui onde eu moro as coisas demoram para chegaar! Imagina só: outrooo dia fui em uma farmácia e comprei um esmalte, quando falei em esmalte flocado, a menina que atendia pediu o que era isso?? o.O
Sim acrediitem, faz pouco que chegou os flocados aqui... rsrs
Mas eu estava de olho nessa coleção anos 70 da Impala, tava fazendo as compras do mês e meu marido viu um esmalte e me mostrou... quando eu abri aquele sorriso ele foi escolhendo mais esmaltes pra mim... queriiido do meu amoor, sempre me presenteeeando! (L)

 Esmaltes que eu ganhei, pelo que vi da coleção toda faltaram dois esmaltes, um em tom de rosa e outro em tom de vinho...

O primeiro escolhido foi o Camelo, e para ficar com uma ótima cobertura passei uma camada do Flocado Love Story da mesma coleção.


 Tirei todas as fotos na luz do sol, gostei bastante da durabilidade desses esmaltes, em torno de uma semana.
 E vocês já tinham usado algum esmalte dessa coleção? Gostaram ?

Um comentário:

  1. Essa coleção é linda!!!

    Passa lá no blog, tem sorteio da sigma!
    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!