quinta-feira, 14 de julho de 2011

DE QUINTA COM A CELLE

Olá Suas Lindas !!!To atrasadinha com o post desta quinta, mas jamais esqueço de vocês aqui. Girls se tem algo que eu AMO usar na make é o blush ! E é sobre ele que vou falar hoje e dar algumas dicas de como aplica-lo perfeitamente. Postei essas dicas no meu blog e as minhas leitoras amaram, então acho que também vão gostar!O blush rosa é para dar um efeito coradinho, portanto, deve ser aplicado nas partes do roso onde o sol queima: maças, nariz queixo e centro da testa. As correções devem ser feitas com o blush marrom, variando o tom conforme a cor da pele, claros para pessoas de pele clara e escuros para pessoas de pele escura. 
Usado com bom senso,ele realça a beleza e corrige as imperfeições. Conforme o desenho do rosto, o blush deve ser aplicado de maneira diferente. Veja algumas dicas ..



Rosto Oval: Concentre maior intensidade do produto abaixo das maçãs do rosto em movimentos circulares, levando-o em direção às têmporas e orelhas sem excesso.

Rosto Redondo: A idéia é afinar o rosto. Aplique o blush das maçãs em direção a boca, logo abaixo das maçãs. Esta forma oferece uma falsa profundidade, afinando o rosto.

Rosto Quadrado: Precisa ganhar curvas. O blush deve ser aplicado em diagonal nas laterias do rosto, deixando mais forte em baixo do ossinho da bochecha.

Rosto Triangular/Coração: Concentre o produto nas laterais do rosto, levando o esfumaçado em direção a parte inferior das maçãs.


Aplicando o blush de acordo, certamente você valorizará o formato do seu rosto. O resultado mesmo que sutil será incrivel!
Espero que tenham gostado das dicas!
Bjokas Bjokas *-*
 
 

Um comentário:

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!