quinta-feira, 7 de julho de 2011

DE QUINTA COM A CELLE

Olá Suas Lindas !
Trago alguns segredinhos super eficientes de como manter o bronze nas pernas no inverno heim!

Girls, na verdade o inverno resolveu chegar de vez, e com o tempo assim fica difícil conseguir um bronze natural, eu particularmente detesto ficar brancona, amo sol e pele bronzeada, então sempre corro por recursos que dão um help nessa hora ... 
- A primeira dica é a Meia Calça fio 7 na cor Pó de Arroz (uso muito nessa época) , ela é bem fininha e fica quase impercepitivel aos olhos e da um efeito de pernas bronzeadas. E com o friozinho que anda fazendo já ajuda a aquecer as pernocas né! Eu uso a da marca LUPO.


- Outra dica são os Auto Bronzeadores, você passa todas a noites depois do banho e em 3, 4 dias ja começa a perceber uma diferença de cor bem bacana, pode passar em todo o corpo, mas tem que tomar muito cuidado na hora de aplicar para não manchar a pele viu. Eu gosto muito do da Boticário, uso e super recomendo meninas! Mas no mercado existe muitas opções de marca de auto bronzeadores.


- Também existe no mercado alguns produtos em aerosol que deixam as pernas divinas, é como uma meia fina instantânea em Spray. Super prático girls! 
É como uma maquiagem nas pernas, minimiza manchas, disfarça celulites, varizes e outras imperfeições naturais na pele que detestamos.  A aplicação é por meio de aerossol, e se aplicar certinho da um resultado incrível meninas. Aparência de pele linda, lisinha, bronzeada e saudável! Uma dica: sempre que aplicarem, esperem alguns minutinhos antes de por a roupa para não correr o risco de manchar a roupa e nem a pele ok. Eu AMO o da Dior e o da Aspa, mas existem no mercado outras marcas ótimas também, como da Sally Hansen, Artdeco ou da Lancôme.
 



Bom meninas espero ter ajudado e que tenham gostado das dicas dessa quinta!
Até quinta que vem!

Bjokas Bjokas Suas Lindas *-*
'Celle' Barkauskas
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!