quinta-feira, 2 de junho de 2011

Dicas Bela e Natural

Maquiagem corretiva disfarça imperfeições e realça pontos positivos

Veja dicas para incorporar técnicas na automaquiagem do dia a dia.

Olheiras, nariz um pouquinho grande, lábios finos, olhos caídos e outras "imperfeições" que costumam incomodar qualquer mulher não precisam necessariamente de plásticas ou tratamentos de última geração.

A maquiagem corretiva trabalha esses e outros problemas, desde que, claro, seja aplicada de acordo com a necessidade de cada rosto.

Ela pode ser incorporada à automaquiagem no caso da maioria das mulheres inconscientemente já é, e trará bons resultados se for dada a atenção necessária às regiões com as quais se está insatisfeita.

É muito comum ouvir das pessoas que elas estão insatisfeitas com alguma coisa, para melhorá-la, é importante entender os resultados que as cores e texturas de produtos são capazes de produzir em nosso rosto quando aliados à técnica correta de aplicação.

Confira as dicas para melhorar a sua maquiagem corretiva:

Antes de iniciar o processo de maquiagem, faça a limpeza e a tonificação da pele. Isso ajudará no desempenho dos produtos de maquiagem para a obtenção de resultados melhores.

 Escolha a textura e cores de produtos adequadas ao look que você quer criar.

 Para uma melhor fixação das sombras em pó, aplique nas pálpebras uma fina camada de corretivo antes do uso da sombra.

 Para mudar a forma dos olhos, o delineador é a melhor arma: para alongar, estique o traçado; para aumentar olhos pequenos, passe o delineador na parte de cima e embaixo (quase sobre os cílios).

 O uso do lápis de contorno labial, além de proporcionar um desenho perfeito nos lábios, evita que o batom escorra.

 A mistura de cores de batom entre claro (no centro dos lábios) e escuro (nas extremidades) podem resultar em lábios com impressão de mais volumosos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!