sexta-feira, 20 de maio de 2011

Especial mês das noivas: unhas da noiva!

Uma das fases mais importantes da vida de uma mulher, é com certeza o casamento... muitos são os preparativos, e o mais importante é estar no dia em dia com todo visual, isso inclui as unhas.
Muitas noivas hoje, se preocupam com cada detalhe, não que uma vez não se preocupassem... estou citando que actualmente os detalhes são mais preciosos do que qualquer coisa, é normal  querer que tudo esteja perfeito no seu maravilhoso dia!

Como a ocasião é um momento especial, é necessário que a cor do esmalte seja bem escolhida. Como o vestido é branco, é indicado que o esmalte combine com a cor, isso será facilmente resolvido já que o branco é uma cor neutra e combina com qualquer outra, existem noivas que são bem descoladas e abusam na cor do esmalte, chegando até a usar cores mais pesadas, mas isso ainda, diga-se de passagem é raro! Outro pedido de muitas noivas são as nail art nas unhas, muitas noivas querem as tradicionais flores, algo que também aos poucos está sendo mudado... mas que não deixa de deixar a unha com  um acabamento sutil e delicado.

Se você mesma for fazer suas unhas, faça testes pelo menos quinze dias antes do grande dia... se caso fará na manicure, peça para que mais do que nunca ela cuide de suas cutículas e dos pequenos detalhes da sua unha, afinal de contas você não quer ficar com a unha feia mal feita na foto da troca de alianças!

Aproveite muito o seu momento, independente da sua unha, do seu vestido e do seu casamentooo!
Eu casei, como já dito em um post do especial, apenas pelo civíl e nem por isso deixei de estar com as unhas impecáveiiis!! Estava procurando fotos que mostrassem bem minha unha, mas procurando percebi que tinha poucas, mesmo assim dei um jeito de mostrar prá vocês:
Eu mesma ia fazer minhas unhas, mas uma amiga minha é manicure e disse que ia me dar de presente as unhas, marquei para um dia antes do casamento... ela fez uma francesiinha e uma flor na unha do dedão e no anelar (claro néé? era o princiipal!)
Pena que a resolução das fotos cortadas é péssima!
 Pesquisei mais uns modelos de unhas... do clássico a unhas para noivas mais "abusadas", rsrs
* fotos retiradas do "tiooo guuglee"



 Agooora amoooras é só arrasar no grande diiia! Lembrando que os noivos também tem que estar com as unhas bem feitas, e se não tiver problemas, até uma base!

Espero que tenham gostadooo!

6 comentários:

  1. Amei seu espaço conseguiu me deixar bem informada, já me tornei seguidora!Quer ganhar um conjunto com mais de 30 itens diversos? Com marcas como Victoria Secrets, De Chelles Lingerie, Natura & Avon é só me prestigiar com sua visita em meu espaço e concorrer!!!

    http://www.danisnaweb.com

    Bjocas!!!

    ResponderExcluir
  2. que linda que arraso
    mao clarinhos bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Que lindas *_* own...
    querida em breve makeup de noivas pra vc ok?
    Beiiiiiijos meu bem
    http://makingofmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. ameiiii os modelinhos mais na minha opinião tem que ser francesinha e pronto rsrs nada de muitas extravagancias!!! beijinhos amiga e um maravilhoso final de semana;)

    ResponderExcluir
  5. ah meniinas! que bom qe gostaraaam! desde a fracesiinha até a noiva abusada, o qe interessa é aproveitar o grande diiia! né?! rsrsr
    bjos Pah

    ResponderExcluir
  6. - Essa semana teeeemmmm heim hahaha, sem falta e sem falhas heim meninas heheh DE KINTA COM A CELLE de volta com força total !!!

    Hoje tem entrevista com Fafella do blog ByFafella, Imperdivel!

    Bjokas,
    'Celle' Barkauskas

    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/
    @BlogdaCelle

    ResponderExcluir

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!