segunda-feira, 9 de maio de 2011

Especial mês das noivas: meu primeiro ano de casada!

É amoores, o mês é das noivas... e euuziinha aqui ano passado era um noiva, imensamente feliz!
Casei apenas pelo cívil dia 08-05-2010, foi um dos melhores dias da minha vida, pois não tem como não tremeer na base, querendo ou não o nervosismo e a ansiedade são grandes!!
E hoje vim aqui para homenagear aquele que me faz a mulher mais feliz do mundo, aquele que me ama, que me respeita, e que tenho certeza vai ficar comigo para o resto de nossas vidas, meu marido!
Não gosto muito de expor a vida pessoal... mas prá vocês ficarem sabendo melhor, vou contar como nos conhecemos e como foi nosso casamento!
Estamos juntos desde quatorze de dezembro/2008, esse foi o dia que ficamos juntos mesmo!! Daí em diante o amor falou sempre mais alto, e ano passado fui pedida em casamento... ao contrário de muitas meninas nunca quis casar de vestido e ter aquela festa... sempre quis o mais simples, tanto que fizemos um almoço num restaurante de um shopping aqui na cidade, só com amigos e parentes mais próximos.
O dia do casamento acho que é normal para qualquer noiva, fiquei muito nervosa, meu marido o mesmo... a gente expressava o nervosismo até no olhar, rsrs Mas ocorreu tudo certo, tanto no casamento pelo cívil quanto no almoço... fizemos a troca de alianças no almoço!! Tudo muito lindooo!!
E hoje depois de um ano do casamento, mas de quase dois anos e meio ao lado dele, posso dizer que sou imensamente feliz e grata por ter alguém tão especial ao meu lado, que todos que convivem conosco dizem que não temos vergonha de expressar o que sentimos um pelo outro... temos uma diferença de idade de doze anos, mas nem isso impede de nosso amor ser verdadeiro, justamente por ele ser mais velho que sinto estar mais segura ao lado dele!!
Amor queroo que você saiiiba que EU TE AMO DE MAIS, que tudo na minha viida faço pensando em nós dois, que é com você que quero construir uma família... sei que você já sabe de tudo isso, mas queria expressar meu amor de uma forma diferente hoje!! TE AMOO miiinha viiida!

Dia mais que especiiial
Detalhes do bolo de casamento!
A foto mais linda de todas... nosso amor é tão lindooo!!!

TE AMOOO MUITO!



É meu amoor você mais do que ninguém sabe o quanto EU TE AMO, e que você faz parte do pedaço mais importante do meu coração que é o amor!!



Sei que muitas meninas sonham em casar, ter sua família, mas um conselho é que esperem as coisas acontecerem naturalmente, essa é a melhor forma de saber se o que sentimos é verdadeiro, e foi assim que aconteceu com nós dois!!

Espero que tenham gostado desse especial do mês das noivas!!




4 comentários:

  1. qu elindo flor
    felicidades sempre
    bjusssssssss

    ResponderExcluir
  2. desejo amiga no fundo do meu coração muitassssssssss felicidades,amor saude e muita paz :) parabens pelas lindas fotos bjss!

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindoo...desejo ainda mais felicidades a vocês dois...que todos os dias sejam iluminados com essa amor tão grande!! Parabéns e felicidades viu!!

    Depois passa lá no meu blog pra dizer o que você achou, seu comentário é muito importante pra mim!

    http://www.femennalite.blogspot.com


    bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindoonas, obrigada pelos comentários, tenho certeza de que é de coração mesmo!
    bjos Pah

    ResponderExcluir

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!