sexta-feira, 13 de maio de 2011

DE QUINTA COM CELLE

Oi Suas Lindas, tudo bom?!
Meninas hoje vou dar uma dica de como usar o lápis para valorizar os olhos !
Uma diquinha que aprendi qdo participei do 'Esquadrão da Moda' e virei super adepta, adoro, então vou dividi-la com vcs!
O lápis preto para os olhos é algo que quase todas nós usamos diariamente, e não abrimos mão, só que as vezes usamos o lápis de maneira errada, eu usava até aprender isso hhaha, para cada tipo de olho existe a maneira certa de aplicar o lapis, segue as dicas ...

Para quem tem os olhos pequenos e mais fechadinhos (como eu, são meus olhinhos na foto ta hihihi) a dica é aplicar o lapis preto na parte de fora dos olhos, e não na linha da agua, o bacana é passar um lápis amarelo claro ou bege na linha da agua, e em baixo, na linha dos cilios inferiores, aplicar o preto, porque? Isso dará a ilusão de um olhar mais aberto, deixará os olhos maiores e mais bonitos e a outra dica é na hora de escolher a sombra. De preferencia escolham sombras em tons mais claros para aplicar na parte movel das palpebras e vai escurecendo em sentido para cima, esfumando do concavo até em cima, isso tbm ajuda a abrir o olhar. E claro, ABUSEM da mascara de cilios, passem de duas a tres vezes, bem da raiz, ajuda muitoooo !!!















Para as que ja tem os olhos grandes (sortudas! rs) não é necessario usar essa regrinha, o lapis preto pode ser aplicado na linha da agua sim, mas se ainda quiser valorizar mais ainda o olhar, tbm pode usar o lapis claro por dentro. Ja na sombra, pode usar e abusar nas cores mais escuras desde a palpebra movel até em cima, super realçam o olhar, fica lindo !







Meninas para quem não sabia desse segredinho, testem viu !!! O resultado fica realemente bem bacana, da uma super diferença viu! (

Espero vocês aqui na quinta que vem heim....)

Bjokas girls *-*


Marcelle A. Barkauskas



 
BLOG: http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/

FACEBOOK: http://www.facebook.com/album.php?profile=1&id=100002192012264

ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=12720638668662738118

PS: meninas, esta tag foi ao ar somente hoje devido as manutenções no blogger... desculpem!!
beijos Manuh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!