sexta-feira, 27 de maio de 2011

DE QUINTA COM A CELLE


Oi Suas Lindas, fiquei ausente por duas semanas heim, mas estou de volta com força total girls !!!
E  a dica desta quinta é sobre moda, dicas de como usar as tão famosas saias plissadas !
Com um ar feminino e delicado, as saias plissadas passou um tempinho meio sumidas do mundo da moda. Mas como tudo na moda vai e volta, com as plissadas não foi diferente, e e agora é uma das peças mais charmosa e que você vai querer usar muito nos próximos meses. A tendência começou fraquinha no inverno passado, mas agora está com tudo, e é a nova febre da temporada. Vejam algumas diquinhas para sair por ai arrasando no plissado ...


Quem pode usar? 

Meninas o modelo pode ser um perigo para quem tem quadril muito largo, ou bumbum muito grande. Nesses casos, é bom optar por tecidos fluidos, bem molinhos, que não fazem tanto volume. E adotar o comprimento médio, na altura dos joelhos. É fofo porque dá uma carinha vintage ao look.
O comprimento mídi, aquele no meio da canela, também está de volta. Uma saia plissada nesse comprimento fica rretrô e sper fofo. Mas diminui um metro na sua estatura! Então para as baixinhas, nada de midi, vocês devem usar curto (acima do joelho) ou longo (rente aos pés) nunca o meio termo para não diminuir a silhueta ok.

Com o que usar?

Com quase tudo:t- shrts descontraidas e regatas para visuais mais despojados. Cardigans, blazers, suter, casaco, sobretudo, e super da para investir nos tricot, fica lindo girls, na minha opinião é a combinação que mais gosto depois das t- shirts. Podem ser trabalhados com sobreposições, e finalizar marcando a cintura com o cintinho mais fino. Isso. Os acessórios como chapéu de feltro contribuem para conquistar o visual 70’s, e deixar você no melhor estilo boho para o inverno.

O que usar nos pés?

Com quase tudo também, sapatilhas ficam ótimas, scarpins dão um ar bem clássico ao visual. Sandálias femininas alongam a silhueta por deixarem mais pele descoberta nas pernas. As mais cheinhas podem tentar o look com o salto alto, para alongar a silhueta.
Ficam bem também com oxford, cria um visu super fofo. Botas de cano curto, e sapatos de salto com meia 7/8 também fica super fofo e retrô.


Bom meninas dicas dadas e agora alguns looks lindos  que separei para se inspirarem ...











E então girls? Da para suuper se inspirar com esses looks né? Agora arrasem suas lindas !
Espero que tenham gostado das diquinhas de hoje viu! Encontro vocês na quinta que vem aqui no E.F !
Bjokas *-*

'Celle' Barkauskas
@BlogdaCelle

Ps. da Pah: amoores me perdoem não postar ontem... aqui era feriado recebi visitas em casa, e quando lembreii já era muito tarde... mas hoje estáá aii aproveitem o post máximo da Celle! bjos

Um comentário:

  1. - Ebaaaaaa !!!! De volta ao E.F, aliiivioo hehe !!!

    Bjokas,
    'Celle' Barkauskas

    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/
    @BlogdaCelle

    ResponderExcluir

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!