quinta-feira, 5 de maio de 2011

DE QUINTA COM A CELLE

Oi Suas Lindas !!!
Acreditam que eu ja estava anciosa para poder postar aqui para vocês !!! RS, sério mesmo!

Bom, a dica desta quinta é sobre make, mas a dica de make hoje é para quem usa oculos, afinal, a ideia de que óculos não combinam com maquiagem está
totalmente errada.
Tenho 10 dicas legais e bem simples para quem usa óculos e não dispensa uma maquiagem bem linda. Quem usa óculos, não adianta, a armação sempre vai esconder a parte que a gente mais gosta de brincar, que são os olhos, mas nem por isso é motivo de sair por aí sem make nos olhos, nada disso girls !!!  É interessante que o acessório fique bem no seu rosto e combine com o seu estilo, e uma make bem feita é essencial para não errar na produção. Vejam as dicas ....Maquiagem para quem usa óculos:

 
1 - Se você tem miopia, a lente tende a deixar os olhos menores. Para dar a impressão de que são maiores, aposte em cores claras. Vale também um tom escuro no canto externo e um claro no centro. O contorno com lápis deve ser feito por fora.2 - Se o seu caso é a hipermetropia, o olhar pode parecer maior. A forma de diminuir esse efeito é optar por cores escuras. O lápis deve ser usado na linha da lágrima.

3 - A maquiagem tem que combinar com o tipo de armação. Se for clássica, não fica bem fazer uma maquiagem moderna, com cores vibrantes, por exemplo.

4 - Caso a armação seja colorida, não caia na tentação de usar o mesmo tom nos olhos ou na boca. Geralmente isso acontece com armações vermelhas, nesse caso, a maquiagem nude é ideal, ou batom vermelho de tonalidade diferente, como tijolo ou amarronzado, para uma festa.

5 - Se o seus óculos for de armação muito grossa, de cores pesadas, a make tem que ser bem mais light, porque o próprio óculos já chama bastante atenção para o seu rosto, e fazer uma make pesada só vai te deixar com cara de louca, rs ! Então o melhor seria optar por um olho mais light, neutro, quem sabe só uma sombra clarinha e rímel.

6 - Já se a armação do teu óculos é mais fina, mesmo que seja de acrílico, ou de cores mais claras, já dá pra fazer alguma coisa mais elaborada.

7 - Não pode esquecer das sobrancelhas. Os óculos as deixam em evidência. As profissionais recomendam apenas tirar os fios excedentes, sem afiná-las. Uma sombra clara é uma boa opção para valorizar a região acima da armação.

8 - Use rímel para dar volume aos cílios e não para alongá-los. Assim, evita que borre a lente.

- Não exagere a maquiagem das bochechas e da boca. Cuidado para não sobrecarregar o rosto.10 - Na hora de comprar os óculos, esteja com a maquiagem habitual. Dessa forma, já confere o efeito que terá!
É isso meninas, espero ter ajudado e que tenham gostado da dica desta quinta girls! Aproveitem e arrasem!
Bjokas e até quinta que vem*-*
'Celle' Barkauskas
Marcelle A. Barkauskas

5 comentários:

  1. É verdade, quem usa óculos nao pode usar qq make...tem mais coisas pra pensar na hora de escolher uma do q quem nao usa: levar em consideracao a cor e o tipo da armacao q usa...
    Sem quis usar óculos ahahah mas...pra usar make com eles...melhor ir de lente :D
    Bjo Bjo
    makingitcool.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eeee celle....adorei

    beijocas

    passem no blog, ta rolando sorteiooooo
    ju
    www.vernizdavez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, flor tudo o que eu precisava.. uso óculos kkk... amei a dica.. bjokas! http://izabellinemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oie, amei seu blog! o meu eh http://maluzhubenedicty.blogspot.com/ abs

    ResponderExcluir
  5. - AMORES POR FAVOR APAGA MEUS TELEFONES Q FORAM JUNTO NO EMAIL E AXO Q SEM KERER VCS COLARAM AI HAHAHA, PLEASE, FAZ ISO POR MIM, DEIXAR O TEL ASSIM NÃO É LEGAL, JA ANDEI RECEBEDNO ALGUMAS LIGAÇÕES ESTRANHAS ESSES DIAS HAHAHA !!!

    pleaseee...

    bjokasss meninas !!!

    ResponderExcluir

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!