sexta-feira, 8 de abril de 2011

Unhas da semanaa!!! #Dupla

Sei que estou muiito atrasada com as unhas da semana! Só que as últimas semanas tem siido muito corridas para miim, muitas coisas acontecendo!

Agoora para me redimir a vocês queridas leitoras do E.F. euuziinha aquii tenho duas unhas da semana para mostrar... então amooras senteem -se bem confortáveis em suas cadeiiras e se preprareeem por que o post é longooo! rsrs

Primeiiro vamos começar com as unhas da semana retrasada... Me inspirei nas unhas desse vídeo aqui, que é da misschievous, de primeira vista amei as unhas, e como tava querendo fazer uma nail art me arrisqueii!
Para mim e as pessoas as quais eu conviivo ficaram lindas as unhas, a maioria me elogiiou... a quem ainda torça o nariz (leia-se não goste) desse tipo de arte na unha, mas não posso negar que eu achei o máximo brincar com as cores! E vocês o que acharam das unhas em degradê?!

Esmaltes usados: Cigarrete Risque, Maria do Ceu La Pogge, Donatela La Pogee, Marinho da Colorama, Gliter Prata La Pogge, e Extra Brilho La Pogge. (esmaltes na ordem da cor da unha)


eu não sei porque mas minhas cutículas estavam muito ressecadas! =/

Estou usando a Base Fortalecedora da dermanail.

E vocês ousariam fazer unhas assim?

Agoora as unhas dessa semana... (semana passada fiqueii hidratando as cutículas e passei base com gliter), para essa semana tinha escolhido um esmalte lilás metalizado para passar, o Iris La Pogee. Mas esse esmalte não vai com a minha cara, só pode. Por que todas as vezes que tentei passar sim pintei as unhas com ele três vezes, domingo! ele ficou grosso e demorou para secar, o que resultou em borrados e bolinhas.
Depois de todas as tentativas e euu com umaa cara de indignadaaaa, resolvii passar um esmalte que fazia tempooo que não passava, um vermelho vibrante, lindooo! (meu maridoo ama quando uso esse esmalte!)
Gabriela da Risque, fácil de passar, duas demãos e secou muito rápido! Como todo vermelho ele descascou um pouco nas pontas, mas ainda está lindo!


Foto fiel a cor do esmalte, vermelho vibrante!

Amoores, desculpa mesmo o meuu sumiçooo e queroo aproveiitar, assim como a Manuuh para agradeceer vocês que estão sempre comentandoo, seguindoo e visitando nosso blog, para nós vocês são muitooo importantees! Obrigada mesmooo!

Beijoooos e boom fim de semanaa!

5 comentários:

  1. Nossa q lindo esse azul em degradê!!!!
    Bjim!!!!!

    http://munamo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. lindoooo mesmo adorei!!!
    amiga eu ja fiz em mim essa unhas mais a minha foi na cor lilas assim que eu acha a foto no meu blog mando para voce ver ok :)
    vou entra a tarde para falar com vc!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada liindas! fico feliz com a visita e comentaios de vcs.

    Thii... queroo veer hein! bjokas

    ResponderExcluir
  4. linda ficou maravilhosoooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. AMEEEEEEI , morro de vontade de fazer esse modo de pintura na unha , acho tao chick! beeijos lindas

    www.belezafeminista.blogspot.com

    ResponderExcluir

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!