sábado, 30 de abril de 2011

Unhas da semana - CRAQUELADOS

Amooores fiquei sumiiida né? mas é que não passei bem essa semana...
mas mesmo siim vai ter unhas da semana, e pra ser melhor ainda tem as unhas da semana da mamãe!! ae!\o/
ganhei um kit da ludurana, uma necessaire com muiitos esmaltes, mas isso é assunto pra outro post!
agoora vou mostrar pra vcs nossas unhas da semana!
Primeiro minhas unhas, usei um verde e o craquelado preto... gostei desses esmaltes craquelados, foi o primeiro que eu usei e ficou muito bonito o efeito nas unhas.
 Agora as unhas da mamãe, ela usou um branco e o craquelado lilás.. posso dizer? prefiro o craquelado branco e o preto, não sei por que esses craquelados coloridos não tem o mesmo efeito, mas mamãe gostou!!



unhas da mamãe

 Bom amoores espero que tenham gostado da unha dessa semana.... semana que vem eu acho que vai ter as unhas da minha amiiga também... \o/
 E vocês já usaram algum craqueladoo? gostaram do efeito?

ps.: olhaa que linda nossa nova assinatuura... obrigada Manuuh!

3 comentários:

  1. Olha ainda não usei e acredito que não irei usar, não consigo gostar dos esmlates craquelados mas nunca se sabe né talvez eu experimente e acabo mudando de opinião!!

    Bjos; Janini S.C

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que unhas lindas craquelas pena que nao sei fazer mas amei!!!!!!!!!!!
    ja estou te seguindo viu segue o meu tbm se gostou.


    www.rosaepinkbyjana.com

    ResponderExcluir
  3. ah é questão de gosto mesmo, eu usava desde que se fazia manualmente... rsrs mas é legalll!
    bjos

    ResponderExcluir

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!