sexta-feira, 8 de abril de 2011

Trança espinha de peixee e make up!

Ultimamente a moda são as tranças, vi muitos videos no you tube de gurus com as tranças espinhas de peixe... eu como tenho cabelo muitoo compriido faço a trança, mas faço aquela trança lateral, e como o cabelo é bem comprido necessito de muita paciência, porque essas tranças são um tanto demoradas para fazer... maas como sempre minha mãe serviuu de modeelo para mim! \o/ yeáh!
Aproveiteii que ela ia sair com umas amiigas e arrumei o cabelo dela, fiz um rabo de cavalo e a trança espinha de peixe, minha mãe tem o cabelo de comprimento médio, por isso optei pelo rabo de cavalo.


Até que me saii beem não achaam? Agoora ela sempre me pede para arrumar os cabeelos dela, rsrs! Acho que para quem tem o cabelo loiro e/ou com com mechas deve ficar muitoo lindo, pois dá aquele efeito "mesclado" das cores... E vocês já fizeram essa trança, para quem não sabe como fazer assista esse vídeo aqui, que é da fafella, ela tem cabelos escuros, por isso escolhi esse vídeo. Tem muitos vídeos no you tube ensinando a fazer essas tranças, qualquer coisa é só procurar mais vídeos.

O make up foi meu, fiz uma tentatiiiva de usar o delineado com sombra mais escura, nas fotos não ficou como na realidade, mas deu para mostrar a minha intenção.Usei tons de marrom, cores do outono/inverno, esfumei o marrom mais escuro no côncavo e fiz o delineado usando delineador marrom que ganhei da jarb140, (para quem perdeu o post é esse aqui),  muita máscara de cílios rímel e um batom nude. As fotos foram tiradas quando cheguei em casa, por isso já não tá lá aqueela coisa liinda, mas queriia postar mesmo assim para vocês. E aii aprovaram minha make up? não sou nem um pouco profissional, me maquio com o que tenho, o que está no meu alcance, e me sinto feliz por isso!



meus cílios parecem estar de bem comigo agora, rsrs!


um batom rosa nude, para completar o make up.

meu olhão que dependendo da foto sai verde... rsrs (tenho olhos castanhos esverdeados!

É isso ai amorees, esperoo que tenham gostaaado!! Quero desejar mais uma veez um ótiimo fim de semanaa a tooooodas!!!
Beijoooos 


3 comentários:

  1. amiga adoro trança pois acho um luxo nos cabelos mais essa que voce fez eu ainda nao fiz em mim :)
    bjsssss ameiiiii

    ResponderExcluir
  2. Ah, sério? então vc tem que tentaar, vai fiicar lindo nesse seu cabelão! Bjos *-*

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog.
    Eu amei.!Já estou seguindo.
    me faça uma visitinha lá no "Coisas de Meninas" http://bloggcoisasdemeninas.blogspot.com/

    =]

    ResponderExcluir

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!