terça-feira, 26 de abril de 2011

Impala SPFW

amooores! sei que já devem ter lido sobre esses esmaltes em muitos outros blogs, mas como só agora ganhei alguns quero dar minha opinião á vocês!!

A coleção é composta por cinco cores, que estão bombando nessa estação, cores super na moda e super em alta, são elas: azul aviador, metal glam, verde militar, na mira 3D e vermelho de guerra.
Dos cinco esmaltes, meu maridão escolheu quatro pra me presentear (digamos que ele reclamou, pois queria me dar os cinco e não achou um deles, haha)!

Em ordem: verde militar, vermelho de guerra, metal glam e na mira 3D.

Além disso ganhei o Risqué Psico, Coleção Isabeli Fontana
 De todos os da coleção da Impala, usei o na mira 3D, pois como fui para a praia sabia que o efeito dele no sol ia ser lindo! e não me enganei é lindoo mesmo!

Foto desfocada para notarem os brilhos!


Eu gostei de todas as cores, já estava mais do que na hora das marcas brasileiras investirem em cores bonitas que valorizam as unhas!
Pintei as unhas da minha amiiga e da mãe dela com o verde militar e o metal glam, mas como sempre esqueci de tirar fotos, mas numa próxima tiiro foto para mostrar prá vocês!!!

amoras por hoje acho que é isso! essa semana vamos voltar com uma mega noviidade! tenho certeza que vocês vão amar!!!

ah! fiquem com uma foto do meu feriadãão...
homenagem ao bloog!

mar calmoo, muitoo sol e descançoo!


3 comentários:

  1. - ameiiiii as cores, todas lindas !!!!

    CONFIRA O 3X4 DA VA DO BLOG 'BONEQUINHA DE LUXO', TEM DESAPEGO DE UMA BOLSA OPERA ROCK E TEM SORTEIO ROLANDO NO BLOG .....

    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/

    Bjokas,
    'Celle'

    @BlogdaCelle

    ResponderExcluir
  2. amiga lindona sumida como vai vc ???
    adorei os esmalte pricipalmente o 3D que é um luxo rs suas unhas ficaram lindas parabens beijinhosss te adoro viu rs ;)

    ResponderExcluir
  3. sei que too sumida, mas depois expliico!
    obrigada meninas... tbm amei as cores!
    bjos

    ResponderExcluir

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!