quarta-feira, 20 de abril de 2011

Dicas Bela e Natural

Usar um bom demaquilante é importante para evitar danos à pele.

Não basta lavar o rosto com sabonete para remover a maquiagem.

A maquiagem tem o poder de transformar o visual. Disfarça as imperfeições do rosto e valoriza o que se tem de belo. Algumas até tratam a pele, graças a fórmulas cada vez mais sofisticadas. Apesar dos benefícios, no entanto, ela pode ocasionar danos se não for corretamente removida. Penetra nos poros e impede que a epiderme respire. Suas pequenas partículas formam uma camada e agem como se fosse um cimento. O resultado é desastroso: aumento da oleosidade, surgimento de cravos e espinhas, além de propiciar o envelhecimento precoce.

Para evitar problemas, a regra é limpar o rosto para retirar a maquiagem e, de quebra, as impurezas acumuladas ao longo do dia. Produtos demaquilantes são ideais para essa tarefa.

— Eles têm substâncias surfactantes que equilibram o PH e agem limpando, rompendo a oleosidade da própria maquiagem, o que não é possível usando somente água e sabão.

No mercado, há opções variadas. São cremes, loções, lenços feitos para retirar a maquiagem. Além de limpar, cuidam e tratam a pele.

2 comentários:

  1. linda esse deve ser muito bom bjokassssssssssss

    ResponderExcluir
  2. usooo o da forever e da mary kay e pra mim tem me feito muitoo felizz ^^

    ResponderExcluir

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!