quinta-feira, 28 de abril de 2011

DE QUINTA COM A CELLE


Oi meninas !!! Primeiramente quero me apresentar a vocês leitoras daqui do Essencia Feminina.
Sou Marcelle, empresaria de loja a 5 anos, blogueira a 2 meses, sou do ABC /SP, geminiana de 24 anos, atriz foramada pelo 'Nilton Travesso', em seguida me formei em Radio e Tv na Universidade daqui de São Caetano. Sempre fui apaixonada por teatro, comunicação, e por influencia da minha mãe que sempre foi muito vaidosa e dona de loja a mais de 20 anos, inevitavel eu não amar moda, makes, desfiles e afins, como a maioria das mulheres, tenho loucura por essas coisas, e talvez algumas de vocês vão se lembrar de mim, porque ja participei do programa 'ESQUADRÃO DA MODA' no SBT.
Em segundo, quero agradecer as administradoras deste blog, fofas e queridas, que me derão um espaço maravilhoso para poder compartilhar todas as minhas dicas de beauty com todas vocês (Sim meninas, estarei aqui todas as quintas com uma coluna com diquinhas bacanas) ! E claro, que todas seram muito bem vindas se quiserem conhecer o meu blog, que é http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/ e se quiserem seguir no twitter, @BlogdaCelle .

Bom agora que ja me apresentei como nos conformes rs, vamos a primeira dica
'DE QUINTA COM A CELLE':

Hoje vou falar da nova tendencia de calça, as famosas 'FLARE JEANS' !
Meninas sei que inverno nos faz super pensar em calças leggings e skynnings, para usar com botas e tal, eu adoro, mas essa nova tendencia de calça veio com tudo, alias, voltou com tudo, porque ja foi forte na moda dos anos 80 e meados dos anos 90, a famosa 'boca de sino' e como na moda tudo vai e volta, ela esta de volta com força total !
Eu particularmente adoro,ja tenho umas duas no meu acervo aqui e acho que vou encarar mais alguma novinha RS, porque acho que super valoriza o corpo da mulher. E ao contrario do que muitas pensam, esse tipo de calça fica muito bem para as mais cheinhas, e com o quadril mais largo, porque pelo fato de ser mais justa nas coxas e na boca mais larga, ela da um equilibrio ao visual por inteiro. Mas tbm ficam muito bem em mulheres altas e magras, é um tipo de calça que da para qualquer biotipo e fica muito bacana o resultado.
O legal é que da para compor looks incriveis sabendo usar o bom senso e as regrinhas para não destruir o visual...

REGRAS:
- Usar a calça bem rente ao chão, quase cobrindo todo o sapato, porque caso contrário irá encurtar a silhueta e pode destruir toda a produção;
- Usar com saltos sempre para alongar a silhueta, de preferencia salto mais grosso que tbm dará um equilibrio ao look;
- Essa não é regra ta girls, mas é uma dica que fica bacana, usar as blusas, shirts por dentro da calça;

A flare jeans fica muito bem com coletes, com blazer, casaquinhos, cardigans, camisas, t-shirts, pele (fake ok ?!), sobreposições e super da para abusar nos acessorios !!!
Um estilo hippie com um toque de elegância né, super gosto. Separei algumas fotos para vcs verem com os proprios olhos e ja se inspirarem para essa moda heim ....




 





Bom Suas Lindas espero que tenham gostado da dica desta quinta, e da novidade de me encontrarem por aqui uma vez por semana, eba ! RS !!!

Bjokas, e até semana que vem com mais dicas 'DE QUINTA COM A CELLE' !!!
'Celle' Barkauskas
@BlogdaCelle



Ps. da Pah: Celle queriiida seja bem viinda!!! agora todas as quintas feiras vamos ter essas diicas de moda!
Beijos!

Um comentário:

  1. - Meninas obrigada pelo espaço aqui viu, espero que seja sucesso !!! To cruzando os dedinhos aki hihihi ....


    Bjokas,
    'Celle' Barkauskas

    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/
    @BlogdaCelle

    ResponderExcluir

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!