quarta-feira, 2 de março de 2011

Relexões são necessárias.

Amoooras, que semaaniinha cooriiida...eiita! Isso é muito bom porque os dias passam muito rápidos!

Falando com minha sobrinha (sim, eu sou titiiia) lembrei que ela tinha um blog muito legal... conversei com ela e resolvi divulgar o blog dela...

É um blog de muita reflexão, o que é muito necessário para nós blogueiras... sabemos que nem sempre tudo são rosas sim também temos TPM  muitas vezes ler algum blog que tenha palavras de reflexão nos ajudam muito! Eu gosto muito de ler o blog dela, e olha que não é porque ela minha sobrinha, é porque realmente são textos muito bonitos, nos trazendo a realidade, nos fazendo ver muitas coisas da forma correta... afinal de contas quem é que nunca precisou de um puxão de orelha? ou de palavras bonitas, apenas para se sentir melhor ou tomar a decisão certa??

Eu gosto muito de ler... e também de escrever. Lembro que quando eu era criança eu escrevia textos e mais textos, e isso me fazia sentir bem! Acho que é assim que me sinto hoje escrevendo no blog... passando coisas boas para vocês!!

Mas enfim vim aqui falar do blog da minha sobriinha e tô só enroolandoo nééé??

Boom segue o liink e peço que visiteeem mesmo...  sh-palavras-secretas, clica aiii e refliita com os textos, isso é muito necessário e faz muitoo beem!

Bjoos amooras!!

ps.: amoras, tenho mta coisa pra postar para vocês, mas estou na maior correriia! mas logoo mais terão muitas surpresas!!!
ps 2.: ah, minha unhas quebraram TODAS, não sobrou uma pra contar história, por conta disso ficaremos alguns dias sem unhas da semana, me perdooem!!

Um comentário:

  1. Gostei do blog flor...

    Seguindo!


    Beijos


    http://www.blogdamaymiranda.blogspot.com/
    @mmaaay

    ResponderExcluir

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!