terça-feira, 22 de março de 2011

Parceria - DERMA NAIL

Sei que estou sumida... mas na volta das férias é assim mesmo!

Mas como prometiido vim com muiitas noviiidades e prá começar nossa nova parceira do blog DERMA NAIIL uma empresa preocupada com cuidados especiais para unhas, mãos e pés.
Quero aproveitar e agradecer a empresa por estar dando essa chance de mostrar os produtos, também quero agradecer por serem prestativos e atenciosos comigo. Agora vejam o que me mandaram:

- Base Fortalecedora de unhas
- 3 esmaltes colors
- Removedor de esmalte sem acetona.

O que a empresa diz sobre os produtos:

- BASE FORTALECEDORA DE UNHAS: A primeira base que repõe queratina nas unhas através de nanotecnologia. Os ativos penetram nas unhas tratando-as de dentro para fora. Ideal para unhas fracas e quebradiças. Um removedor exclusivo, livre de acetona, acompanha o produto, portanto não agride e nem resseca as unhas
O que eu achei: alguns dias atrás tive que fazer mudança do apto onde morava para uma casa (mais espaço), e adiviinha? todas minhas unhas quebrabram, mas todas mesmo! Fiquei bem desanimada porque não tinha em casa nenhum fortalecedor, e na mesma semana eles me mandaram os produtos e comecei a usar. O resultado realmente foi ótimo,é o que posso dizer até agora. Veja como estava minhas unhas antes de usar o produto...

Pontos esbranquiçados na unha do anelar, fracas e com comprimento médio. Isso foi antes de começar usar a Base Fortalecedora, daqui a um mês +/- venho mostrar para vocês o resultado, o que posso adiantar é que minhas unhas nem parecem as mesmas.
O efeito dessa Base Fortalecedora é muito bom, ela age de dentro para fora da unha, como mostra a seguir ...

- ESMALTES COLORS: Desenvolvido especialmente para manter as unhas bonitas e saudáveis, o Derma Nail Colors é livre de substâncias químicas agressivas às unhas como formaldeído, tolueno e benzeno encontrados nos esmaltes convencionais, aumentando assim a vitalidade das unhas e impedindo que se tornem fracas, quebradiças e ressecadas. O Derma Nail Colors é hipoalergênico, o que auxilia no tratamento da dermatite de contato. Indicado também para unhas em tratamento de micoses ou fortalecimento.
O que eu achei: nada de dizer que só porque é esmalte hipoalergênico é "raliinho"... esses esmaltes são bem cremosos e consistentes. Recebi três cores Rouge (vermelho cintilante), Cherry (rosa pink) e Nuvem (branco clarinho existe essa cor?) A minha cor escolhida foi o Nuvem (para os pés), apesar de eu ser uma pessoa que gosta muito de vermelhos, preferi o branco dessa vez... por que acho que esmalte vermelho nos pés é estranho... mas ao longo da semana irei postar sobre as outras cores!


-REMOVEDOR DE ESMALTE SEM ACETONA:Fácil de usar, o Derma Nail Removedor de Esmalte tem grande poder de remoção e é menos agressivo para suas unhas, pois não possui acetona em sua fórmula, preservando assim a vitalidade natural das unhas.
O que eu achei: é um removedor muito bom! O ponto negativo por assim dizer é o cheiro, é muito forte! Até meu marido que não se importa com isso comentou sobre o cheiro... por outro lado a eficiência do produto é muito boa e compensa o cheiro... rsrs minha mãe também usou o removedor e comentou que "com um pouco no algodão se faz muita coisa (no caso se tira mta coisa), que ele rende muito", ou seja um produto eficiente!

Claro que o que eu falei aqui foi só dos produtos que me mandaram, mas no site da DERMA NAIL tem muitoo mais produtos, achei até muito interessante um "simulador de cores" no site, clica nesse link e brinque com as cores da Derma Nail.
Agradeço novamente a empresa por me enviar esses produtos, e por chegar tudo conforme o combinado!!

Agoora booora pintar as unhas com esmaltes hipoalergêncios e cuidar das suas unhas, porque nada mais bonito do que unhas bem feitas e cuidadas!

Amoras sauuudades dos comentários, já que é meu post de volta das férias vamos combinar de vcs comentareeem?? pode seeer? rsrs
Beijooooos





5 comentários:

  1. - que legal , parabénsss pela parecerua, ´parece bem bacana né !!!


    Hoje no meu blog THE GIRL com Fernanda Fernades e Nova Coleção de Pijamas LUALUÁ !!! LINDOS !!!

    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/

    Meu 3X4 no blog pra kem ainda naum me conhece ....

    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/2011/02/pra-quem-nao-me-conhece.html

    BJOKAS *-*
    'Celle'

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meniinas!vcs são umas foofaas >3

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Parábens pela parceria!!

    Bjos; Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!