sexta-feira, 4 de março de 2011

Féérias!!!

Oiii amooras, tô passando rapidinho pra dizer que irei me ausentar uns diias! Mais é bem pouquinho mesmo, e o motiivo são as féérias!



Mas também quero dizer que na volta das férias já tem muita coisa programada e durante as férias vai ter até encontriinho com a Manuuh (amiiga, sauudades! vamos comprar muito, combinado?! haha), só que como a Manuh já contou pra vocês não fiquei brava,não perdi o cabo da digital... irei porcuurá-lo nesse fim de semana, prometoo. por isso vou postar tudo na volta das férias... tem produtos da nova parceira do blog, tem fotiinho de make, tem fotos das unhas e ....

Enquanto isso desejooo ótimos dias para vocês, por que eu irei aproveitar com o maridão as férias! e é clarooo aproveitar o meu encontriinho com a Manuh prá mostrar muita coisa prá vocês!!!

espero que sintam minha falta, por que sentiireii muita falta de vocês.... quero deixar claro que optei por ter férias MESMO e por isso estou me ausentando de telefone, internet e algo que me traga de volta das férias! por que férias é férias, ou seja, desligamento tootal da rotina do dia a dia!!!

Fiquem beeem e se cuiiidem, qualquer notícia minha a Manuh pode contar prá vocês!

Beiijooos!


ps.: minha nova assinatuura, gostaraaam?! ^^

Um comentário:

  1. BLOG Garotas más usam Neon: Conheça a SELAGEM BIOLOGICA p\ os #cabelos: http://bit.ly/eA8ubZ saiba + sobre essa #new pra sua cabeleira

    ResponderExcluir

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!