quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Sorteio óculos de sol - Ferrovia

Amooooras me diigam que não gostam de um sorteiooo?!

A queriiida Carliinha está sorteando um óculos de sol lindíssimoooo aumentativo de liiinddooooo !!

E é claroo que não podiia deixar de avisar vocês leitoooras do E.F.


Booora particiipar... é fácil, fácil. Só clica nesse link aquii que tem os detalhees do sorteioo!

Concorrer a um lindooo óculooos de sol não é sempre né?!!
 ah vc quer ver a footiinho do prêmiooo?

foto blog Equilibrio Sempre
Nãoo dá pra ficar de fora!! Booora particiipar desse MEGA sorteioo!

Beijos amooras

Pah
ps.: ainda com problemas na assinatuuura, alguém me ajuuuda, pleasee?! =/

4 comentários:

  1. Uauuuuuuuuuuu... que tudooooooo!!!! querooooo hihihihi... Vim aqui pra dar um alow.. sempre esterei enfeitando seus comentários viu?! Xegay pra ficar!!! hihihih Já Tô ansiosa por suaa visita! Ahhh não esquece que tem dois sorteios lá do blog você pode ser inscrever todos os dias! Beijooooooooooooooooooooooooo.... =D

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://twitter.com/mirzabraga
    http://facebook.com/MirzaBraga

    =D Até loguinho!

    =*

    ResponderExcluir
  2. oii queriida obrigada pela visitaaa! com certeza ireii visiitar seu bloog! bjos

    ResponderExcluir

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!