quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Dicas Bela e Natural!


O blush!

O blush é um dos itens mais fundamentais na maquiagem, pois ele dá um ar de saúde para a pele do rosto e ao mesmo tempo de sofisticação e glamour. Por isso, veja como usar esse cosmético para realçar ainda mais a sua beleza.

Primeiro ponto é na hora de escolher o seu blush, pois antes de tudo você deve analisar o tom de sua pele. Para as mais branquinhas os tons de rosa, pêssego e cereja caem muito bem. Já para as morenas esses mesmos tons, mas em maior intensidade como o coral e os rosas mais quentes. As negras e mulatas podem escolher os tons de rosa mais vibrantes, laranjas acobreados, tons terrosos, dourados e o vinho. Entretanto, o que mais vale é a intensidade da aplicação.
Tendo isso em mente a melhor maneira de aplicar o blush é utilizando um pincel próprio, os especialistas em maquiagem sugerem os chanfrados, já que são cortados na diagonal. Para evitar excessos procure dar uma batidinha no pincel antes de aplicá-lo, pois assim você estará tirando o excesso do produto antes que ele chegue ao rosto. Uma dica bastante curiosa para saber qual o tom ideal de blush para sua pele é beliscar suavemente suas bochechas quando estiver sem maquiagem, a cor que ficar na sua pele será a mesma que você deve conseguir com o uso do blush.

Deve-se lembrar que a noite podemos carregar mais, já que a iluminação é menos intensa. Já durante o dia o uso do blush deve ser bem mais discreto, pois tudo fica mais evidente.

conheça a nova linha disponível na Bela e Natural: Archy Make up

todos estes blushs podem ser encontrados na loja Bela e Natural

5 comentários:

  1. Nao saio sem um blush adoroooo rs essa marca nao conhecida para mim é nova beijinhos e um maravilhoso final de semana ate segunda.

    ResponderExcluir
  2. Amiga tenho os da YEs e da Archy alguns:)
    Amo Blush.Lindos os seus.

    Beijokinhas.

    ResponderExcluir
  3. seguindo aqui, se puder segue de volta?

    tem enquete lá no blog para concorrer a esmaltes ludurana, responda vc tbm!

    beijos,
    www.allaboutmakeuup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um blush da Archy e gosto bastante. bjo

    ResponderExcluir
  5. oi ja estou te seguindo!
    http://coisasdeladdy.blogspot.com/

    bjs

    ResponderExcluir

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!