segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Selo de qualiidade!!!

Ah eu fiico MEGA feliz quando ganhamos seliinhos!!! as vezes é difícil postar no dia em que ganhamos, mas mesmo assim vai ser postado!

Esse ganhamos da minha amiigona thianefarias!! Ameiii obrigadaaaa amiiiga (L)


E como todo boom selo de qualiidade tem suas regrinhas:


A 1ª Regra é repassar para 15 blogs:

A 2° regra é para avisar todos os blogs:
Todos avisados, olhem seus comentáários!

A 3° regra as perguntas seguintes:

1- Nome: Paola
2- Música: eclética, mas tô curtindo muito sertanejo universitário ultimamente!
3- Uma cor: azul, mas depende do humor!
4- Frase ou palavra mais dita por você: sério? ah tá!!
5-Um seriado: Bones
6- O que acho do selo? lindooo! ameiii!


Amoras, espero que tenham gostado que não não tá aii na lista e quiser o selo pode pegar também!! rsrs

Beijos boa semana!!!!




5 comentários:

  1. o nome da minha menina paola obrigada por se lembrar de mim bjus bjus
    essa semana posto ok? bjussssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Manuh, vc e a Pah são maravilhosas, amo muito vcs!!

    ResponderExcluir
  3. fico feliz que gostou do selinho e mais ainda de conhecer vc mais um pouco rsrs te adoro muito lindona bjs.

    ResponderExcluir
  4. Ei anjinha Pah!!!!Obrigada pelo selinho, vou colocar na minha galeria. Bjks. Bela.
    www.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. que boom meninas que gostaram do seliinho!ah eu gosto de responder as perguntinhas doos seliinhos! me indentiifico mais! hehe bjos

    ResponderExcluir

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!