quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Dicas Bela e Natural!

É com imensa satisfação que estamos postando esta primeira resenha no Essênciia Feminina... Quando a Manuh nos convidou e abriu o espaço para podermos falar um pouco de nossos produtos e as linhas com as quais trabalhamos nos sentimos muito felizes.
Felizes e ao mesmo tempo preocupadas por saber da responsabilidade que teríamos em passar informações a um público tão seleto e exigente. Portanto assumimos agora a responsabilidade de tentar toda a semana trazer novidades e informações sobre este mundo tão fascinante que é o da moda e o dos cosméticos.
Obrigada pela oportunidade de podermos estar com vocês e pela oportunidade de podermos compartilhar a nossa idéia, pois para a Bela e Natural... ”Natural é se sentir única!”

Cuidados com os lábios

A primeira coisa que chama a atenção é o rosto. E no rosto, lábios saudáveis, carnudos e rosados são uma atração para o olhar. Eles são a parte mais sensível do corpo e requerem cuidados especiais. Lábios ressecados, rachados e sem vida são sinônimo de um rosto pálido e sem atratividade.
Existem pessoas que têm uma tendência a ter lábios secos, outras estão fazendo uso de medicamentos que ressecam a pele, ou ainda, têm o hábito de ficar puxando a pele dos lábios com os dentes e isso, além de machucar, vira um ciclo vicioso (resseca/machuca).
Para hidratar os lábios, a ingestão de água é fundamental. Existe hoje no mercado hidrante para os lábios, e na Bela e Natural você encontra o hidratante labial da linha Sabrina Sato a base de manteiga de karité e cupuaçu deixando seus lábios macios e bem cuidados.
O hidratante labial pode ser usado várias vezes ao dia e por cima dele você pode usar o batom comum.
Você também pode realizar uma esfoliação com sabonete esfoliante ( preferência esferas finas), uma vez por semana, para eliminar células mortas e facilitar a penetração do hidratante labial.
E nunca se esqueça use sempre e em qualquer estação do ano um batom com proteção solar.Também inclua na sua alimentação muitas frutas e verduras ricas em vitaminas e  beba muito líquido.









5 comentários:

  1. Adoreeei a postagem, ficou ótima a resenha! Você devia fazer mais vezes :D
    Seu blog tá um arraso!

    Passa lá depois que tem novidade (:
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    beijos
    Ieda

    ResponderExcluir
  2. Quero a yes todaaaaaaaaa! @.@

    Beijos Janna do making of

    ResponderExcluir
  3. As resenhas da YES seram semanais... toda quarta tem Dicas YES!

    Jana querida!!!
    que bom que gostou dos produtos!!
    kkk
    compre tudo que puder!
    hehehehehe

    beijos meninas obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  4. huuuhuh tava com saudades ja e vim aqui conferir...
    ñ esquece de mim ta =)))


    http://jackiemoraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas. ;)

    Divulgando http://tinyurl.com/6ktm982

    ResponderExcluir

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!