sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Avon Linha SUN - proteção para nossa pele!!

Verão! Muito sool, mar (pra quem pode, nesse caso!), e muita proteção para nossa pele!!!
Quando chega o verão a minha primeira preocupação é com a pele, uma vez(a uns anos atrás) eu não me preocupava com isso, queriia ir pra praia prá torrar e ficar que nem um camarão mas esse ano com tantas informações nos blog's alheios resolvi cuidar da minha pele!!
A nossa queriida Avon tem a LINHA SUN, com proteção desde o rosto até o dedo do pé! haha
Conheça a linha Avon Sun:

*ROSTO

Avon Sun Bloqueador Solar Labial FPS 30 - Formulado com Vitamina E, Pantenol, Extrato de Camomila e Aloe Vera, o Bloqueador Labial FPS 30 protege, suaviza e hidrata a delicada pele dos lábios.

Avon Sun Bloqueador Solar Facial FPS 30 - Fórmula com a exclusiva tecnologia UV CARE COMPLEX. Oferece alta proteção contra queimaduras solares. Protege a pele até 30 vezes mais. Sua fórmula hidrata a pele e ajuda a prevenir o ressecamento e descamação e deixa-a com sensação mais macia e suave. Com o uso regular diário, ajuda a reduzir a aparência de linhas finas. Sua textura leve é ideal para o uso diário e permite o uso da maquiagem logo após sua aplicação.

Avon Sun Bloqueador Solar Facial FPS 50 - Nova fórmula com a exclusiva tecnologia UV CARE COMPLEX, uma combinação perfeita para uma pele protegida e com bronzeado saudável. Oferece alta proteção contra queimaduras solares. Protege a pele até 50 vezes mais. Sua fórmula hidrata a pele e ajuda a prevenir o ressecamento e descamação e deixa-a com sensação mais macia e suave.

*INFANTIL

Avon Sun Bloqueador Solar Kids FPS 40 - Oferece alta proteção contra queimaduras solares. Protege a pele até 40 vezes mais. Ajuda a prevenir a descamação e o ressecamento da pele.

Avon Sun Bloqueador Solar Kids FPS 50 -Oferece alta proteção contra queimaduras solares. Protege a pele até 50 vezes mais. Ajuda a prevenir a descamação e o ressecamento da pele.

Avon Sun UV Care Complex Bloqueador Solar Kids Spray FPS 30 - Produto é de rápida absorção, dermatologicamente testado e hipoalergênico, além de também ser indicado para peles extremamente sensíveis, que tendem a apresentar vermelhidão após exposição ao sol. Formulado com vitamina E, conhecida por combater o envelhecimento precoce, pantenol, hidratante natural que previne descamação e o ressecamento da epiderme, e aloe vera, extrato botânico conhecido por sua propriedade suavizante. O produto tem textura leve, não oleosa e de fácil aplicação.

*CORPO

Avon Sun Protetor Solar Radiance  Pele Morena e Negra FPS 10 -Fórmula especialmente desenvolvida para pele morena e negra. Protege a pele até 10 vezes mais. Enriquecido com manteiga de cacau e karité, óleo de coco e vitamina E, ingredientes reconhecidos por manter a maciez da pele por mais tempo, proporcionando um bronzeado iluminado e radiante. Hidrata a pele durante todo o dia e ajuda a prevenir contra o ressecamento e a descamação.

Avon Sun Protetor Solar FPS 15 - Oferece proteção contra queimaduras solares. Protege a pele até 15 vezes mais. Sua fórmula antiidade ajuda a proteger as fibras de colágeno responsáveis pela firmeza da pele.

Avon Sun Bloqueador Solar FPS 30 - Nova fórmula com a exclusiva tecnologia UV CARE COMPLEXTM, uma combinação perfeita para uma pele protegida e com bronzeado saudável. Oferece proteção UVA, ajudando a prevenir o envelhecimento precoce da pele, e UVB, protegendo contra queimaduras solares. Formulado com extrato natural que hidrata a pele e ajuda a proteger contra o ressecamento. Fórmula leve, não oleosa e de fácil aplicação.

Avon Sun Bloqueador Solar Spray FPS 30 - Oferece alta proteção contra queimaduras solares. Protege a pele até 30 vezes mais. Sua fórmula líquida em spray é ideal para a prática de esportes.

*BRONZEADOR

Avon Sun Spray Bronzeador FPS 6 - Oferece moderada proteção contra queimaduras solares. Protege a pele até 6 vezes mais. Spray líquido de toque seco que não deixa sensação gordurosa, proporcionando maciez e conforto à pele. Formulado com manteiga de cacau e óleos naturais que ajudam a prevenir a descamação e o ressecamento da pele, mantendo o bronzeado bonito por mais tempo.

*AUTOBRONZEADOR

Avon Sun Loção Gel Autobronzeador - Proporciona um bronzeado dourado natural, sem necessidade de exposição ao sol. Fórmula não oleosa, de textura leve, fácil aplicação e rápida absorção. Além de bronzear, sua fórmula é enriquecida com um complexo multivitamínico que:
• Hidrata: extrato de Algas, Aloe Vera e ricos emolientes
  • Firma: Proteína de Soja
  • Nutre: Vitaminas A (palmitato), E e Pantenol
*PÓS-SOL

Avon Sun Loção Maximizadora de Bronzeado - O produto conta com PRO-TAN Complex, que combina ação maximizadora de bronzeado, por meio de micropartículas douradas, que potencializam e realçam a cor imediatamente, e ação hidratante, garantida pela presença da vitamina E, do pantenol e da aloe vera, que ajudam a prevenir a descamação e o ressecamento.

Gel Hidratante Refrescante Pós-sol - Gel hidratante refrescante que suaviza e hidrata a pele após a exposição ao sol, deixando-a com agradável sensação de frescor. Ajuda a prevenir a descamação e o ressecamento e mantém o bronzeado bonito por mais tempo. Fórmula leve e oil-free, de fácil aplicação e rápida absorção. Não gruda e seca rapidamente. Formulado com uma rica combinação de Pantenol que hidrata e nutre a pele e Aloe Vera que oferece ação calmante e suavizante.

O melhor de tudo é que a Avon sempre tem preços amigoos e bem ace$$íveis a todos! E não esqueçam que cuidar da nossa pele é essenciial.

UNHAS DA SEMANA:
Tá me desculpeem, mas esquecii de tirar fotooo das minhas unhas e hoje mesmo começaram a descascar e a pessoa aquii começou a arrancar o esmalte, ou seja, sem a foto... maaas vou contar qual é a cor do esmalteee \o/ <o/
Paixão La Pogee! Um pink com reflexos roxos/azuis! Lindo mesmo, quando pintar de novo com essa cor mostro para vocês! Prometoo =]
Vou confessar que tô viciiada em esmaltes da La Pogee e que consegui aqueles que não achava aquii \o/ pensa numa criança feliz quando ganha doce era eu quando acheii os esmaltes! haha


Ah! Booom fiim de semana amooras!!
Beijooos





6 comentários:

  1. oiii lindonas passei aqui para deseja um maravilhoso final de semana fica com Deus beijinhos.Há adorooo tudo da avon!!!!

    ResponderExcluir
  2. Vim agradecer a Manuh por ter me encorajado a postar vídeos no YT (L) obg flor de coração!!!

    ResponderExcluir
  3. Thi obrigada de coração um maravilhoso fim de semana pra vc tbm!

    Making of imagina! a Manuh tem um ótimo coração e pode contar com nós duas ! bjos

    ResponderExcluir
  4. Oii linda ...
    Tem selinho pra vc no meu blog...

    Passaa la!

    Beijos!!

    www.kamycobain.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi vi vc no anjinhas de gloss e passei aki pra conferir!
    bom final de semana!
    bj

    ResponderExcluir
  6. Preciso de produtos para pele oleosa.... senão fico cheia de espinha!
    Bjo

    ResponderExcluir

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!