terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Avon e Super's máscaras de cílios!!!

Queeem não gosta de usar máscaras para cílios rímel , e ter aqueles cílios de atriz de cinemaa?!

A nossa amiga AVON, tem as mais pedidas máscaras de cílios!!Trago aqui um pouco de cada máscara da coleção SUPER: Shock, Curlacious e Extend. 


SuperExtend - Máscara de Alongamento Intenso de Cílios À Prova d´água. Possui fórmula exclusiva Stretch, desenvolvida pelos cientistas do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Avon. Contém microfibras triangulares interligadas que aderem aos fios, promovem alongamento de forma natural e proporcionam efeito que lembra a aparência dos cílios postiços, além de impedir a aglomeração dos fios.
De fácil remoção, não forma flocos, não mancha e não deixa borrão. Em linha com as tendências internacionais, ele conta com aplicador de silicone colorido: a escova ProXtend, leve e ergonômica, que também possui cerdas reduzidas que alcançam os cílios curtos com precisão.
Alinhada à identidade visual dos itens da linha de maquiagem Avon, o produto tem embalagem preta, com formato anatômico - é arredondado no meio e fica mais fino e retangular nas extremidades - design que remete ao conceito do alongamento oferecido pela máscara. O aplicador é de silicone e na cor amarela para agregar modernidade à sua apresentação.


SuperShock - Máscara de Intenso Volume para Cílios. Em apenas uma aplicação a máscara faz com que os cílios fiquem até 12 vezes mais volumosos. O resultado é fruto da combinação de um aplicador exclusivo, apresentado em tamanho maior e que permite o máximo de acúmulo do produto nas cerdas. A fórmula possui microfibras que expandem e aumentam os cílios para um volume máximo sem formar grumos. Fácil de remover e com secagem rápida, a máscara oferece sensação de leveza. (eu tenhooo!!)





SuperCurlacious - Máscara Curvadora Intensa de Cílios à Prova D'água. Sua formulação, combinada ao formato arqueado do aplicador, aumenta o ângulo dos cílios em 100% e os mantêm curvados por até 12 horas, além de ampliar o volume em 350%.
Com fórmula leve, de fácil aplicação e à prova d'água, a máscara segue a tendência internacional de formatos diferenciados e cerdas coloridas e possui aplicador na cor pink.
Testadas oftalmologicamente, as máscaras "Super" são apropriadas para olhos sensíveis e para usuárias de lentes de contato. ( também tenhooo!!)

O que posso dizer é que amoo as que tenhooo, fazem "jus" com certeza!!
Já lii mtas blogueiras dizendo que não gostam ou que tem de melhores, pode até ter de melhores... mas nem todo mundo tem dinheiiro sobrando para pagar 50,60 e até mais por uma máscara de cílios. O preço dessas máscaras de cílios da Avon ficam entre R$20/22...e na promoção podemos pagar até R$13/15. Que maravilha nééé?! Preços super acessíveis para o bolso de qualquer um!! E com máscaras que ajudam a destacar o olhar, dando aquele charme!!

E vocês usam máscaras da Avon? O que achaam?!

NÃO ESQUEÇAM DO SORTEIOOOOOOOO!!!

Beijooooos



3 comentários:

  1. uso todas as 2 primeiras e amo
    não troco bjokasssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. a Avon tem ótimos produutos!! incluindo essas máscaras mesmo!! obrigada pelos comentarios meninas!!

    ResponderExcluir

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!