quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Unhas da semana!!!

Oii lindas
Viram a noviidade do bloog "msn", acheii bem interessante isso por que estaremos cada vez mais próximas de vocês...
Ah, quero agradecer a Manuh por me deixar entre as 5 mulheres mais femininas que ela conhece!! AMIGA TE AMOO!!

E agora vamos as unhas da semana....
Primeiramente quero dar a notícia, que essa semana não tem unhas da mamãe...ahh =/ houve alguns imprevistos e não tirei foto das unhas dela (não foi culpa miinha), mas semana que veem, vai ter as unhas dela (e que pelas idéias que "rondam" a cabeça de minha mãe vai ter nail art)

Agora siim as minhas UNHAS DA SEMANA!


O escolhido foi o Diana da coleção Deusas da Mitologia, L'a Pogéé, sempre que eu vou na farmácia tenho que comprar um esmalte...e achei esse esmalte liindo!! Ele é um verde água meio azulado, cobre bem com duas camadas e tem uma boa durabilidade, desde que pintei as unhas (acho que foi terça) ele não saiu, nem se quer descascou as pontinhas...
Aprovedíssimo esse esmalte!!! Quero conseguir outros dessa coleção da L'a Pogée( aqui mostra todos ), mas nunca acho aqui na cidade vou tentar na cidade vizinha... =/

Bom era isso meniinas (os) espero que tenham gostadooo...
Grande beijooo

6 comentários:

  1. Que lindo ainda não usei esmalte dessa marca,mas esse tá uau.Boa escolha.

    Bjus e boa tardinha.

    ResponderExcluir
  2. Ei anjinhas Manuh e Pah!!!!!Adorei o selinho, vou colocar na minha galeria, amei amigas. bjks. Bela.]
    wwwa.anjinhasdegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai aqui e lindooooooooooo
    me segue tbm.
    www.doranef.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Lindo né meniinas?! pena que não achoo os outros da coleçãão...=/ mas obriigada pelos comentárioos!!

    ResponderExcluir
  5. Cool color!!! It's refreshing and fun!!
    I love that nail polish!!
    xx

    www.ohmyvogue.com

    ResponderExcluir

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!