quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Uma sugestão...e lembrete SORTEIO!!

Oiiii amoores!!
Sauudades de vocês, que semana corrida...fim do ano jáá, calor...já queria estar na praiia, curtindo um Sol e um mar..e muita água de coco!!!
E euu vim acá aqui para dar uma sugestão de bloog para vocês... seii que a maioriia de nós sempre quer ver blogs diferentes (além daqueles da nossa rotina diária) e conhecii essa pessoa sem querer, e acabei descobrindo que temos algo incomum...mas isso não vem ao caso!!
 o que na realidade peço é que vocês visitem esse blog, se gostarem SIGAM (eu digo que vale a pena seguiir \0/)  ela é uma pessoa super humilde, verdadeira e sincera!! e como todas nós blogueiras sabemoos, precisamos da ajuda de todas pra conseguir ter seguidores e também precisamos conquistar as pessoas, mas só faremos isso se você visitar e conhecer a pessoa, certo?!
Então não deixem de visitar o blog OLA MENINAS...

É um pedidoo de quem ama as visitas de vocês e sabe que um bloog não é nada sem seus leitoores diárioos e seguidores fiéis..kkk
Beijoos meniiinas!!
E NÃO DEIXEM DE PARTICIPAR DE NOSSO SORTEIOOO NA CAIXA Á DIREITA!!!

2 comentários:

  1. linda vou sim la visitar o ola meninas
    e o sorteio to dentro bjussssssssssss

    ResponderExcluir
  2. ah que bom, fico feliz em saber que vc vai visitar o bloog dela!! ebaa!! que boom que tá participando do sorteiioo!!! boa sorte viiu!

    ResponderExcluir

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!