quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Presentes... quem não gosta?!

Quem não gosta de ganhar um presente?! eu amo #FATO

Miinha chefe (também testemunha de meu casamento no civíl), nessa primeira semana de dezembro foi para um cruzeiro na costa litoranêa do Brasil ...chique ela né?!!

Quando ela voltouu, veio com dois pacootes pro meu ladooo eu já abri aquele mega sorriso , e me entregou, eu nem abri e já fiqueii muitoo feliz!! Só pelo fato de ter lembrado de mim aquiii...

Quandoo eu abrii o primeiro pacoote quase tiive um negóciiio...ela sabe da minha paixão por makes e comprou a melhor coiisa possível...uma necessaire!!
Depois abrii o segundo pacoote e me derreti tooda puxasaco uma liiinda pulseiiira, apesar de eu não usar muito durante o dia a dia, amoo sair com coisas diferentes!!
Essa pulseira é simplesmente LINDA, eu ameii!! Cores neutras que pode usar com qualquer tom de roupa!

Olha que beleza essa necessaire... esquecii de tirar a foto por dentro prá mostrar o tamanho, mas garanto que cabe o essenciial !!

É tão bom quando as pessoas lembram da gente, sem ser em datas especiiais... acho isso falta de consideração com a pessoa, mas vai de cada um!! ;)

Eu não podia deixar de compartilhar com vcs algo boom!!

NÃO ESQUEÇAM DO SORTEIO QUE ESTÁ ROLANDO AQUI NO BLOG!!!
Beijoooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!