sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Resenha Shu Uemura

Oiiii genteee!! tdooo beem?
Euu tava suumida né? sentiiram minha falta?! rsrs

Vou contar para vcs que estou MEGA feliz com o concursoo aquii do bloog!! ah vc não sabe? então clica aquii e fique sabendoo!!!

Lembram que ganhei um desafio do sugoiart e kawaiimakeupbysandha, fiz até post agradecendoo (procuura aquii no bloog que vc acha), então viiim fazer a resenha do CURVEX SHU UEMURA.
nunca na minha vida pensei em ter um curvex, por que tava feliz com os cílios que eu achava que tiinha!! haha (pensamentos pequenos), quando surgiu esse desafio eu pensei por que não?! e participeii , quando euu vii o e-mail da Milena dizendo que eu tinha sido a ganhadora fiqueii muito feliiz!!
Usei pela primeira vez o SHU e não senti diferença(afinal nunca tinha usado um "negócio"desses na minha vida), até fiquei desanimada, mas usei novamente no outro diia e já sentii uma enorme diferença... realmente cílios beem curvados são outra coiisa. Eu não tenho cílios curvados e para ajudar tenho olhos pequenos, mas o SHU faz uma grande diferença...vamos parar de blábláblá, segue as fotos:


(desculpa a péssima resolução das fotos a claridade não ajudou)
Sei que as fotos estão péssimas, mas dá pra ter uma noção né?!
Realmente meus cílios existem quando uso o Shu Uemura...nas duas fotos estou sem máscara de cílios.
Eu estouu muito feliz com o resultado do Shuu!! está aprovadissímo!! vale muito a pena ter uum! lii em vários blog's alheioos  que o que faz a diferença é a borrachinha dele (ah, veio uma reserva) como eu nunca tinha usadoo um na viida não seii dizer...mas que ele faz a DIFERENÇA ele faz!!
Boom é isso, espero que tenham gostado da resenha(se é que parece uma resenha isso kkk)!!
Beijoos e volto aiinda hoje com unhas da semana!!!



2 comentários:

  1. É resenha sim..e está maaara,pode acreditar!
    Ele realmente é EXCELENTE!
    Custo benefício mega positivo!
    O cofrinho dele tá enchendo..logo chega o meu!hahahha
    adoooro esse blog!E parabéns pela conquista!
    mil bjinhos

    ResponderExcluir
  2. ah!! obriigada mesmo!!! e com certeza é válidoo, não seii quantoo ele custa, mas não deve ser baratoo não..rsrs obriigadaaa por comentaar e por gostar do bloog!! ficamos felizes com isso!! Bjos

    ResponderExcluir

oi amores... ficamos muito felizes por receber seus comentarios!
beijos!